15 pensou em “A diferença entre Sarney e Flávio Dino, segundo Joaquim Haickel

  1. Quanta hipocrisia, estão ávidos por voltar aos leões;Sabem que 2018 é a última oportunidade. Não pensem que o contribuinte é tonto para entrar nesse jogo de egos, a disputa dos senhores é por conta do poder e do orçamento estadual. Joaquim é um que o eleitor abandonou,muitos estão perto de perder as beneces, sarneyzistas e dinistas!

  2. Realmente esse joaquim tem razão. O Sarney não tem muitos inimigos na política pq sempre ficava ao lado de quem estava no poder, e automaticamente ajudou aos sanguessugas e insensíveis aos anseios da população, de modo que criou uma rede de pessoas em todos os segmentos (principalmente no judiciário e na mídia) para se perpetuar no poder, aí chegou a INTERNET e as informações ficaram acessíveis ao povo, e o povo analisou que durante décadas no poder, inclusive com sua filha no governo, diga-se de passagem 04 mandatos, o filho ministro e deputado federal durante 03 decadas, com os senadores e a maioria dos deputados ao seu lado, e ainda presidiu o senado umas 03 vezes ou mais, e nunca colocou o MARANHÃO em uma situação normal (pelo contrário, aqui o analfabetismo, mortalidade infantil, violência, isolamento de várias cidades pela ausencia de estradas, ausencia de escolas que é o que TRANSFORMA um povo além de escandalos inumeros do governo de sua filha) Aí o Flávio Dino acaba com todos esses problemas e dá início a um novo tempo, e tem como consequencias, um monte de inimigos, só que esses inimigos não são do Flávio Dino, eles são do MARANHÃO….reconheço que o flavio dino erra em cobrar impostos abusivos aos empresários e em tomar os veículos da população e colocar em leilão, mas eu espero que ele reconsidere e ajude a essas pessoas……Só que ao comparar o Sarney ao Flávio Dino, só pode ser infantilidades ou necessidade de participar de governos tendo uma boquinha…..acabou esse tempo! É hora de mudanças….Ah, não faço e nunca fiz de nenhum governo. Apenas torço para meu Estado querido saia de vez desse grupo do atraso que tanto mal fez ao povo durante décadas….

  3. Esse arremedo de cientista político, desportistas, político, cineasta e cozinheiro é um baba eggs profissional.

  4. Eu imaginava que vc fosse um blogueiro independente, pois sempre leio suas postagens e até quando não concordo com alguns comentários seus, eu continuo a acompanhar vc, pois eu imagino que vc seja um jornalista jovem de capacidade (mesmo sendo de um grupo que nem merece comentários) Então não sei o motivo de vc não colocar meu comentário anterior…..de qualquer forma, um abraço e boa sorte.

  5. Impressionante como o povo do Maranhão não sabe analisar um comentário de forma imparcial.
    Eu não apoio Sarney e muito menos o Flávio Dino. Mas, se observarmos o período que Sarney foi presidente da república, ele foi um gestor nacionalista, pensava para beneficiar o país. Diferente de ACM, entre outros, que realmente só focavam no seu Estado.
    Vejamos, Sarney foi presidente da república e não do MA, bem como Senador pelo Amapá. Observem as obras que ocorreram no Maranhão no período da Roseana e as de Flávio Dino. Roseana ganha desparado. O que aumentou de forma significativa no governo Flávio: gastos com propaganda, corrupção, apadrinhamentos, sem falar o rombo nas contas do Governo. Um verdadeiro saque no dinheiro dos aposentados.
    Enfim, que Deus possa abençoar o Maranhão que é um Estado rico e belo, e que o povo pare de pensar com a barriga e saiba escolher seus governantes. Que não seja nem Roseana e Nem Flávio Dino. Sou a favor de uma terceira via.

  6. Passando só para lembrar os desavisados e os maldosos comentaristas deste Blog, que Zé Sarney é 30 anos mais velho que Flávio Dino e que enquanto Sarney faz política desde 1956, Dino só começou fazê-la em 2006, logo, o que dá uma vantagem de 50 anos de um sobre o outro, tempo suficiente para que o mais velho e mais antigo na política pudesse ter feito muito mais inimigos que o mais jovem e novo, nesta atividade.
    A conclusão que se pode tirar é que em pouco tempo, alguém que não é preparado para o convívio com as diversidades politicas, pode contrair muito mais inimigos que alguém que passou cinco vezes mais tempo nessa atividade que ele, com uma agravante, o mais jovem tenta de todas as formas imitar o mais antigo e não consegue.

  7. O DESESPERO TÁ CHEGANDO PERTO, JOGARAM A TOALHA: MAX BARROS; PEDRO FERNANDES E VEM MUITO MAIS POR AÍ.
    ACABOU A MAMATA E O TEMPO EM QUE A COMPRA DE VOTOS ERA FACILITADO COM O DINHEIRO DO CAIXA DO GOVERNO DO ESTADO.
    E COMO A TORNEIRA SECOU A DEBANDADA É GERAL.

  8. Flávio Dinossauro, Márcio Jerry, Weverto Costa Rodrigues, e toda essa cambada de vagabundos irão deixar o Maranhão muito em breve. Muda Maranhão, nossa bandeira não é vermelha.

Os comentários estão fechados.