Vereador do PSB declara apoio a Roseana em Timon

Membro do mesmo partido de Luciano Leitoa, o PSB, o vereador Kaká do Frigosá parece que não votará com o prefeito nas eleições deste ano.

Leitoa, como se sabe, é eleitor do governador Flávio Dino (PCdoB).

Mas o vereador era um dos entusiasmados integrantes da comitiva que recepcionou hoje (5), em Timon, a caravana da ex-governadora Roseana Sarney (MDB).

A emedebista participou de um concorrido ato no Centro de Convenções Maranhense.

Na foto acima, ele aparece de camisa preta e óculos, atras da ex-prefeita Socorro Waquim (MDB).

11 pensou em “Vereador do PSB declara apoio a Roseana em Timon

  1. Kkkkkkkkk, rindo aqui até 2022 quando Flávio Dino será presidente!!! Esse vereador é o cabo eleitoral mais importante do Maranhão e vai eleger Roseana. Kkkkkk
    Caiu muito.

  2. Prefeito Zé da folha MDB de São Domingos do Maranhão,depois de ter recebido Roseana agora declara apoio a Flávia dino.publica isso também.

  3. Votei e não verás nunca mais o meu voto…. Governo da lambança… Desgoverno total!!!!! A saúde do estado do Maranhão pede socorro…. Médicos, colaboradores e fornecedores a mais de 8 meses sem receber dinheiro…. Flávio Dino tu me enganaste direitinho…. Dei um tiro no pé. Acreditei que realmente fosse um governo diferente, porém, se mostrou ser mais incompetente que governos passados.
    #volta_guerreira_o_maranhão_espera_por_você.
    #somos todos ROSEANA SARNEY

  4. ROSEANA SARNEY, A MELHOR GOVERNADORA QUE O MARANHÃO JÁ TEVE E TERÁS NOVAMENTE!!!!
    #SOMOS TODOS ROSEANA!!!

  5. Nós timonense somos ROSEANA SARNEY, o Maranhão precisa entrar nos trilhos novamente.
    #NOSSA_GOVERNADORA.

  6. Flávio Dino traidor dos policiais civis… A instituição está falida e sucateada. Perseguição e não cumpre o plano de cargos e carreiras da gente.
    # SOMOS_TODOS_ROSEANA!

  7. Esse Governador é uma grande mentiroso, deveria ser expulso do governo e preso, ele disse que deu aumento para os professores, sim ele deu; mais com uma condição: deu por classe, quem tem classe I é só 2% e Classe II 2% e classe III é mais beneficiado ganha os 6,21%. Isso é molecagem e safadeza para com os professores, que todos deveria ganhar o mesmo percentual que é de 6,21%. UM mentiroso e gastando dinheiro com noticias na tv e rádios dizendo que os professores estão ganhando bem. Nós professores concursados da rede pública estadual, apoiamos Roseana Sarney. FLÁVIO DINO É UM TREMENDO MENTIROSO E INJUSTO COM A NOSSA CLASSE!
    #SOMOS_TODOS_ROSEANA_SARNEY

Os comentários estão fechados.