Direção do Centro Médico reafirma que não houve feridos em incêndio

O médico radiologista Expedito Bacelar Júnior, um dos proprietário do hospital Centro Médico, encaminhou nota ao Blog do Gilberto Léda na qual reafirma que ninguém ficou ferido após o incêndio registrado hoje (6) na unidade.

Ele confirmou que o fogo iniciou-se na casa de máquinas, onde fica um gerador.

Abaixo, o esclarecimento.

“Esclareço que o incidente se deu na casa do gerador de energia do hospital que fica em uma área separada do prédio onde ficam os pacientes. Como se trata de queima de óleo diesel, rapidamente debelada pelo bombeiros, pela quantidade de fumaça, achamos prudente remover os pacientes para outro bloco do hospital e alguns também foram transferidos para outros hospitais, pois parte da unidade ficou sem energia elétrica. A CEMAR já se encontra no hospital e já está trabalhando para resolver a questão da energia nas próximas horas. Absolutamente ninguém saiu ferido nesse incidente e todos os pacientes e colaboradores do hospital estão bem”.

__________________Leia mais
Perícia determinará causa de incêndio no Centro Médico

Um comentário em “Direção do Centro Médico reafirma que não houve feridos em incêndio

  1. Isso precisará ser bem apurado por parte do corpo de bombeiros que realiza e dá o devido licenciamento de funcionamento e também da direção do hospital. Essa é a hora de melhoria no quadro de médicos desse hospital que é de péssima qualidade. Essa instituição sempre teve um bom nome em épocas passada,mas atualmente anda desacreditada na população de São Luís. A UTI desse hospital anda de mal a pior com intensivistas amadores e um chefe com má fama. Não existem maqueiros nos finais de semana em cada ala desse hospital. Parece briga de poder por lá entre os donos. O MP precisa fazer uma investigação nessa casa que se diz de saúde ou poderá virar casa de fazer defunto.

Os comentários estão fechados.