E se a saída de Brandão da chapa for o desejo de Flávio Dino?

O ex-deputado Joaquim Haickel tratou hoje (7), ao comentar a notícia da impugnação da chapa do governador Flávio Dino (reveja), de um assunto que já vem sendo debatido nos bastidores políticos desde que se cogitou a possível inelegibilidade do vice-governador, Carlos Brandão (PRB).

Disse Haickel: “Penso que impugnando a chapa de Flávio Dino, podem estar fazendo o jogo dele… A desculpa que lhe falta para descartar mais um aliado, o Brandão. como já fez com Zé Reinaldo, Waldir Maranhão e tantos outros…”.

É exatamente o que pensam atém mesmo os mais próximos aliados do governador.

Quase nenhum deles esconde que consegue enxergar a dúvida sobre a formação da chapa, antes de um problema, como uma possível solução.

Alguns chegam a ir mais longe: o caso teria sido levado propositadamente a esse desfecho, justamente para um descarte de Brandão.

Essas, contudo, são apenas conjecturas, seja de aliados, seja de oposicionistas.

Vale aguardar se Flávio vai provar o contrário e levar seu atual vice-governador a tiracolo até o fim do prazo para mudança de chapa.

14 pensou em “E se a saída de Brandão da chapa for o desejo de Flávio Dino?

  1. Lógico q é! O governador lançou a pegadinha e o Brandão caiu igual a um patinho, governador Flávio Dino vou votar nele mas a forma como faz política de brincar e descartar todo mundo q ajuda ele isso pode atrapalhar mais na frente..

  2. Mas claro que é. Flávio Dino depois que entrou em política perdeu tudo : caráter, bom-senso, vergonha,e outros mais, mas não perdeu o saber jurídico.Ele sabe que esse papagaio de pirata não pode concorrer para vice.Uma maneira de livrar-se dele.

  3. Flávio besta não é, inteligente até demais, com certeza a intenção dele e rifar Carlos Brandao pra colocar como Vice Macieira amigo e companheiro na área de advocacia, onde já é filiado. No PT.

  4. Acredito que é de propósito.
    Veja bem, e um ex-lider, não agrega votos.
    Fora do páreo propositadamente, deixa Márcio “Jerry reinando” sozinho na região de colinas e adjacências.

  5. Mas há quem diga que esse “despombalizado do juízo”, tinhoso como é, vai pagar para ver e manterá seu vice, Carlos Brandão, mesmo com todas as intervenções de impugnação que devem ser apresentadas contra ele, e ainda com todos revezes que tem sofrido ultimamente no TRE, TJMA e Fórum do Calhau, fato que tem lhe deixado, no íntimo, muito decepcionado.

    Fala-se que Flávio Dino depois que quebrou o estado, bem como depois de estar vendo que sua derrota é iminente, passou a viver num mundo da lua, num mundo irreal. É aguardar pra ver.

  6. Dinóquio só é leal a Flávio Dino, ou seja, a ele mesmo. Usa as pessoas depois as descartas como se fossem papel higiênico usado. Aliás, algo muito corriqueiro na política.

  7. Flávio Dino aplicou um “caga-fogo” no Carlos Brandão. Se ele, Brandão, não vê, tá cego. É o que dá confiar em comunistas.

  8. Nagib tem razão, Brandão não tem voto, não vai gastar o dinheiro dele em campanha, não é articulador, não é confiável e não é inteligente. Portanto, o otário caiu no conto do vigário.

Os comentários estão fechados.