NOTINHAS DA TARDE

Pegou mal

Não repercutiu nada bem a decisão do governador Flávio Dino (PCdoB), de última hora, de faltar à Sabatina O Estado. Nas redes sociais – afora os comentários da mídia e dos robôs aliados – o comunista foi alvo de pesadas críticas e de muita chacota.

Não colou
Não convenceu ninguém a tese comunista de que Flávio Dino não topou participar da Sabatina por não concordar com as regras da entrevista. Representantes do comunista participaram de todas as etapas de construção do programa, exatamente como de todos os outros candidatos. E, em nenhum momento – antes desta quinta-feira (23) – houve qualquer comunicado informando recusa à participação.

Documentos

Uma série de documentos, publicados hoje pelo Imirante.com, comprovam que os comunistas faltaram com a verdade ao anunciar que O Estado não apresentou as regras antes de realizar a entrevista com os candidatos (leia mais).

Emergência
O desastre da ausência do governador na Sabatina O Estado foi motivo de uma reunião de emergência no comando da campanha comunista, na tarde de hoje (23).

Mais um
A Procuradoria Regional Eleitoral (PRE) impugnou a candidatura de Sebastião Madeira (PSDB) a deputado federal. Alega que o nome do tucano aparece em lista de condenados do TCE-MA. O tucano diz que seu nome foi inserido equivocadamente na tal lista (baixe aqui o documento).

Mesmo argumento
O argumento é o mesmo do deputado federal Pedro Fernandes (PTB), candidato a 1º suplente de senador na chapa de Eliziane Gama (saiba mais). O petebista, por sinal, hoje já anda com uma certidão da Corte de Contas debaixo do braço, com a qual pretende derrubar a impugnação no TRE-MA.

Outdoor
O desembargador José de Ribamar Castro, do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA), deferiu hoje (23) uma liminar em representação eleitoral formulada pelo Ministério Público Eleitoral (MPE) determinando a retirada de um outdoor irregular do que parece ser um comitê central de campanha da coligação “Todos pelo Maranhão”, na Avenida dos Holandeses. A multa diária por descumprimento é de R$ 5 mil.

13 pensou em “NOTINHAS DA TARDE

  1. você é muito idiota Blogueiro de 5 categoria…… Flavio não é idiota participar de uma sabatina em um jornal 100% SARNEY………….
    Cara, vc é muito imbecil…………..

  2. Flávio Dino agora é vidraça na campanha passada era estilingue. Está chegando a hora do pega-pra-capar, não adianta ele se esconder das questionamentos pertinentes que pipocam todo dia na imprensa e das indagações do eleitor que irá lhe cobrar cara a cara os malfeitos do seu desgoverno, desmascarando-o das suas mentiras. Se esconder por trás de um twitter contrapinado com os cupinchas e esbirros é fácil. Vai penar nessa campanha igual sovaco de aleijado. Já estão dizendo até que ele não irá em nenhum dos debates do primeiro turno. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. A tendência, doravante, é dele desandar mesmo não tem outra.

Os comentários estão fechados.