A candidata a deputada estadual Andreia Rezende (DEM), esposa do deputado Stênio Rezende, está sendo transportada de helicóptero de Santa Inês para São Luís agora pela manhã.
Ela e o marido sofreram um grave acidente na BR-316, na madrugada de hoje (26).
Segundo a PRF, Andreia tem situação delicada, com lesão na coluna vertebral, ferimentos na cabeça e no pulmão (saiba mais).
Stênio, por enquanto, está internado em Bacabal, mas sem ferimentos graves.
Mais informações ao longo do dia.
Comentário polêmico, porém serve para refletirmos. Nas estradas maranhenses diversas pessoas sofrem acidentes gravíssimos mas não tem o devido suporte que pessoas públicas ultimamente tem. Não tem 6 meses que a secretaria de governo responsável pela pasta da mulher sofreu acidente e veio de helicóptero, agora essa mulher que é esposa de um deputado da base do governo, vem de helicóptero. Pq o tratamento é diferenciado?
Pois eh, neh?! feliz daquele que tem como s.o.s um suporte como esse, pois qts acidentes ja aconteceram e o povo eh resgatado de ambulancia e nao conseguem chegar a tempo no hospital…(isso qd a ambulancia chega depressa,pois muitas das vezes morrem la msm, no local do acidente, pela demora no socorro).
Seu comentário é pertinente. Pois em outros tempos, os COMUNISTAS lotavam os blogs de comentarios criticando a governadora. Flavio dino ta pagando pela boca
Inútil isso que vc é… o que Flávio Dino tem a ver em acidentes… seu idiota… a taca no lombo de vcs tá garantida no 1turno… é 65% Dinovo!!!
Carlinhos delicado, teu dinossauro de estimação tem a ver com a morte de 5 pacientes na BR-135 os quais foram se deslocar de Arari para São Luís para fazer tratamento de hemodiálise. Porque não tinha uma clínica mais próxima deles e que poderia ter sido construída pelo teu governador. Se fosse no governo de Roseana, ele falaria à vontade.. Enfim.. vê se te acalma e tome um mingauzinho de milho lá na Val que tu se sentirás revigorado.
Eles estavam em um Cherokee, logo têm dinheiro. Será que o helicóptero não é de um plano de saúde privado? Nem sei se tem plano no MA com cobertura de helicóptero, só estou levantando a possibilidade.
Helicóptero do CTA
Obrigado pela informação. Espero que seja um recurso disponível a qualquer um do povo maranhense.
Devemos dar é graças a Deus pelo rápido atendimento independente da pessoa.
O POVÃO QUE SE LASQUE! FUNCIONA ASSIM.
Senhores vamos torcer pra que essa Senhora não morra . O que está em jogo e a vida dela . E em relação a diferenças de tratamento pós acidente vamos reivindicar a mudança através de solicitações concretas por mudanças nesses tratamentos pois a saúde do estado tem dinheiro pra comprar helicóptero e monitorar acidentes para que todos recebam o mesmo tratamento
Quem pode, pode! Quem não pode, continua sempre votando em quem pode! Por isso que esse Maranhão só muda pra pior!
O macrorregional de Sta Inês não tem porta fechada para urgências/emergências? Já teve muitos óbitos devido a recusa do hospital em atender pctes humildes graves! Ela deveria ter ido para o Tomaz Martins e vindo de ambulância comum! Esse que é o governo pra todos???
Pingback: Após acidente, Andreia Rezende pode perder movimentos das pernas - Gilberto Léda
Não voto em Flávio Dino e muito menos na família Rezende, afinal eles vivem da politica e sempre estão do lado de quem ganha, seja quem for, mas não devemos meter politica partidária numa situação complicada dessa que eles estão passando.