Roberto Rocha mobiliza multidão durante ato em Bacabal

O senador Roberto Rocha, candidato do PSDB ao Governo do Maranhão, surpreendeu ontem (25) no seu primeiro grande ato de rua nesta campanha eleitoral.

Em Bacabal, o tucano levou uma multidão às ruas durante uma carreata.

Na cidade, ele inaugurou um comitê eleitoral.

Se é verdade que Rocha demorou a dar o pontapé inicial da sua campanha, também o é que ele começou com força.

Aguardemos os próximos 40 dias…

11 pensou em “Roberto Rocha mobiliza multidão durante ato em Bacabal

  1. Bom dia Gilberto é verdade inconteste que o grande novo senador da República é um grande líder sempre foi muito bem votado para deputado federal. Vamos aguardar da campanha. Quem perdeu foi o governador que prende motos um instrumento de de trabalho do homem sofrido lavrador.

    • Sou morador de Bacabal e o que se comenta aqui é que Rocha pegou carona na inauguração do comitê do candidato Rogério Pitbull, apenas isso.

    • Qnta merda saiu dessa tua boca… esse teu senador não passa de um mal agradecido e traidor… a resposta virá das urnas… não passará de 5% dos votos válidos… a taca vai ser no 1turno… o Super Dino vai esmagar todos esses candidatos fracos só de uma vez… é só aguardar pra ver… é 65% Dinovo… entendeu né seu bocó!!!

  2. Hoje em dia o povo quando esculta barulho de moto ja fica com medo é tanto bandido com esse cava do diabo, tem quê fiscalizar mesmo e apreender mesmo.

  3. A mobilização foi do Comitê do Rogério Pitbull, candidato a deputado estadual. O nosso nobre candidato a governador foi convidado a participar expondo tb suas propostas de governo. Que fique claro!

  4. NÃO EXISTE MAIOR TRAIDOR E INGRATO QUE O COMUNISTA FLAVIO DINO AI VEM ESSE CARLOS SOUSA FALAR DE TRAIDOR FD TRAIU ZÉ REINALDO O POLITICO QUE MAIS DEU A MÃO A ELE .,

Os comentários estão fechados.