Ibope e Escutec encontram cenários parecidos no Maranhão

Na semana em que a campanha comunista no Maranhão foi abalada pela descoberta – com exclusividade pelo Blog do Gilberto Léda – de que uma pesquisa que apontava liderança folgada de Flávio Dino (PCdoB) havia sido assinada por uma pessoa morta (saiba mais), o instituto Escutec divulgou levantamento que corrobora a tese de que a eleição está muito mais apertada do que tentam fazer parecer os governistas.

Os dados divulgados nesta quinta-feira (6) apontam para uma disputa polarizada entre Dino, com 42%, e a ex-governadora Roseana Sarney (MDB), com 36%, com grande propabilidade de ocorrer um 2º turno.

A diferença de apenas seis pontos percentuais assemelha-se muito àquela já encontrada pelo Ibope há duas semanas: Flávio Dino com 43%, Roseana com 34% (reveja).

Os números – apesar de criticados, em modo automático, pelos aliados do governador – são admitidos até mesmo por vários desses comunistas como os mais próximos do real.

Porque efetivamente refletem o que se sente nas ruas, desde o início da campanha.

E, gostem ou não dos resultados, é a partir deles que os candidatos irão se posicionar a partir de agora, e até o dia 7 de outubro.

13 pensou em “Ibope e Escutec encontram cenários parecidos no Maranhão

  1. Eu sou exemplo disso, votei e nunca mais, só discurso de oligarquia e praticam coisas horríveis, aumento de imposto, nenhuma obra na capital, só Migué, fora as blizts!

  2. kkkk Só porque vocês querem, sarneysistas. Não haverá 2º turno, pois Flavio ganhará no primeiro turno.
    Escutec mente, não mostra a realidade.

  3. Amanhã sairá uma “nova” pesquisa encomendada pelos comunistas é sempre assim, mas será que eles tem coragem. Libera meus comentários pode ser ou está difícil?

  4. Se reeleger o p[…]vai continuar as prisões e leilões de motos e veículos. Vamos ficar esperto porque na propaganda dele tem muito miguelagem. Nossa bandeira não é vermelha, muda Maranhão.

    • Vou somar pra vc, pra não dizer que não sou gentil:
      FD – 42
      Rose – 36
      RR – 6
      Maura – 5
      RZ – 1
      Nenhum – 6
      NS/NR – 4
      Total – 100

  5. Esses 10% com certeza é do Flávio Dinovo …. no mínimo tem 52% que a Escumerda tá escondendo…. transformando nos votos válidos passará do 60% …. que é a realidade!!

  6. Pesquisa verdadeira é aquela feita por defunto! Eu acredito nas pesquisas psicografadas do papudo 😂

  7. minha opniao acredito eu que se esse intituto como nunca errou dessa vez ele ira erra por que no senerio em que a ( oligarca: Roseana Sarney ) obtiver essa pontuacao o muior saite de imformacao do brasil esta repassando imformacao errada ( G1) porque as mesma pessoas que derram ,82% de aprovacao do governo comunista assim como chaman os opositores devem ser os mesmo que forom entrevistado que aprovaram o governo. entao tirem suas comclusao . que a minha eu ja tenho #voudedino.

Os comentários estão fechados.