Roseana arrasta multidão em Pirapemas

Uma caminhada da ex-governadora Roseana Sarney (MDB) – ao lado dos candidatos ao Senado Sarney Filho e Edison Lobão – ocupou as ruas de Pirapemas nesta quarta-feira (26).

Eles foram recepcionados pelo prefeito Iomar Salvador, que está no segundo mandato e fez questão de agradecer por todas as obras realizadas pelos governos Roseana em seu município.

“Não tem nem como tentar mascarar as obras em nosso município. Hospital ? Foi Roseana quem fez, entregou pronto e funcionando. Centro de Referência em Assistência Social, estradas, asfalto? Roseana novamente”, confirmou o prefeito, ao receber a comitiva da coligação “Maranhão quer mais”.

Sob sol forte ou à luz da lua, a campanha de Roseana tem atraído milhares de pessoas que a seguem pelas ruas das cidades até o local dos comícios, para ouvir atentamente suas propostas. De moto, de bicicleta, de carro, ou caminhando, os moradores dos municípios visitados tornam cada vez maior o “Arrastão do 15″ para receber a candidata.

“Eu quero de coração agradecer por todo esse envolvimento e a confiança que vocês têm depositado em nossa campanha. Quem está aqui, está por livre e espontânea vontade. Obrigado pela coragem, minha gente”, agradeceu Roseana, em Pirapemas.

12 pensou em “Roseana arrasta multidão em Pirapemas

      • Esse otário não sabe nem a diferença entre homem e mulher.
        Quem aparece atrás, do mesmo lado e de vermelho é uma mulher (“… mulher é um ser humano adulto do sexo feminino. “)*, Entendeu, babaca ou quer desenhado
        *https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Mulher

  1. A oligarquia ainda pensa que o povo é otário…. está foto é uma montagem vagabunda. Os bandeirinhas foram triplicados para passar a impressão que são muitos.

  2. Multidão tu vais ver dia 07… qndo as urnas começaram expurgar essa oligarquia DESGRAÇADA daqui…. a taca no lombo dessa guerreira Lagosta vai será no 1turno igual ou pior que a de Lobinho do Mal… engol o choro… e O SUPER Dino ainda vai fazer os dois senadores só pra descontrair!!!

  3. A mulher que tá de vermelho na frente do lado direito é a mesma que parece um pouco atrás do lado esquerdo . Vocês manipulam até às fotos kkk

  4. Vendi uma moto modelo 2003, não sei nem por onde anda ela agora, por conta disso meu nome já foi duas vezes pro Serasa, minha energia não para de subir, já está pra fazer mês que não temos água no nosso município, ainda quer que eu vote nesse cabra? Jamais

  5. Governador vagabundo aqui na VL Passos, Retiro Natal, Kennedy estamos sem água. 7 dias. Aqui no bairro tinha água dia sim dia não, agora é dia sem e 7 dias não.

  6. MARANHENSES do bem decentes cristãos….. vamos votar FICHA LIMPA…..e automaticamente daremos adeus a todos…. Ladrões ladrona ratoes ratazana de bilhões do Maranhão e do Brasil……VOTAR FICHA LIMPA……adeus VELHARIA Eterna……adeus….adeus….adeus

Os comentários estão fechados.