As cartas de Lula; a carta de Flávio Dino

Ganhou repercussão, hoje (27), a divulgação de uma carta do ex-presidente Lula (PT) em apoio ao governador Flávio Dino (PCdoB).

Mais do que a declaração do petista, o que chamou atenção foi o fato de o texto ter sido digitado e impresso.

Preso desde abril na carceragem da PF em Curitiba, o ex-presidente tem-se comunicado com a militância através de cartas. Mas os textos divulgados são sempre manuscritos.

O de Flávio Dino, digitado e impresso…

É, sinceramente, difícil imaginar que alguém teria coragem de forjar tal peça.

Mas não deixa de ser curioso.

13 pensou em “As cartas de Lula; a carta de Flávio Dino

  1. Não sei se rio da carta, do autor dela, ou se o fato de a mesma ter sido digitada, primeiro que essas cartas atribuídas a Lula não são escritas por ele, depois o conteúdo chega a ser patético. Flávio Dino sabe que se houver segundo turno com Roseana Sarney vai ser jogo duríssimo porque terá muito voto de protesto, inclusive o meu, que nunca votava no grupo. Daqui até o dia 7 Flávio não terá suas oito horas de sono tranquilas.

  2. Cuidado com a divulgação de informações sabidamente inverídicas, caro Gilberto.

    Não é verdade que “os textos [cartas do Lula] divulgados são SEMPRE manuscritos”. Há várias cartas do ex-presidente dirigidas aos eleitores digitadas, e não manuscrita.

    Cito-lhe 2 exemplos: a primeira carta em que anunciou a desistência de sua candidatura e substituição por Haddad (a mais longa de todas); e a primeira carta em que pediu votos para Luiz Marinho em SP.

  3. Daqui a pouco ele vai criar uma carta do Papa Francisco, dizendo que ele é o Professor de Deus!
    Esse DESGOVERNADOR é uma PIADA!

  4. Kkkkkkk … e é bem capaz mesmo que o Lula saiba utilizar o aposto, para explicar o termo que vem antes dos dois pontos (“Mas não é só isso: Flávio …”). Ah, os comunistas !!!!

  5. Rsrsss….
    Eu estava quase prevendo essa reportagem.
    Só fiquei na dúvida se seria no seu blog ou no de Diego Emir.

    O importante é que é Flávio Dino reeleito.

  6. O Lula sempre inicia seusar discursos e falas com “companheiros e companheiras” ao ivês de amigos e amigas… Mas….

  7. LULADRÃO seu lugar é na prisão mas junto com TODOS OS LADRÕES-LADRONA—-RATÕES-RATAZANA DE BILHÕES DE DINHEIRO PÚBLICO seja do Maranhão seja do BRASIL====== TODOS OS HONORÁVEIS BANDIDOS que lesam o povo maranhense e brasileiro ROUBANDO BILHÕES –{{{{–BILIONÁRIOS X MARANHÃO NA MISÉRIA }}} TODOS NA PRISÃO —– não junto ao luladrão mas em …….PEDRINHAS………

  8. Somente imbecis comunistas pra acreditar em uma mentira dessa, afinal de contas já se tornou uma prática desse Governo.Flavio Dino vive igual a Alice no País das maravilhas,onde somente eles e seus capuchinhas acreditam em contos de fadas. Já que Lula dispõe de um computador na cela, com certeza ele também teria um celular, então vêm a minha pergunta aos alienados comunistas, porque Lula não gravou um vídeo pra demonstrar apóio ao Governador Flávio Dino? Conta outra,para de querer brincar com a cara do leitor,seja homem pelo menos uma vez na vida.

  9. isso e que e disispero total tava lula ta preso so no governo roseana que o lula teve 80 por centro do eletorado do maranhao flavinho tu ja perdeu com toda a tua cambada

  10. RESUMO da ópera….. FLÁVIO DiNO reeleito em primeiro turno com 90%dos votos….. SENADO- ELIZIANE GAMA e WEVERTON ROCHA……………. BOLSONARO PRESIDENTE do BRASIL…….. GLÓRIA A DEUS…. PODER DE DEUS…..

Os comentários estão fechados.