Roseana leva multidão à ruas em Colinas, terra de Márcio Jerry e Carlos Brandão

A 10 dias das eleições, a candidata ao Governo do Maranhão, Roseana Sarney, liderou mais um grande “Arrastão do 15”, desta vez no município de Colinas. Uma multidão caminhou e depois ouviu as propostas da ex-governadora e dos seus candidatos. “Vou incentivar projetos para gerar empregos, retomar os programas sociais, recuperar a saúde que está abandonada. Vou fazer o que for preciso em defesa do povo sofrido e perseguido do meu estado”, afirmou Roseana, ao lado do candidato ao Senado, Edison Lobão.

Lideranças políticas de peso de Colinas e da região do Sertão Maranhense subiram no caminhão-palanque para confirmar apoio e engajamento na campanha da candidata da coligação “Maranhão quer mais”. Entre elas, o ex-prefeito Antônio Carlos Oliveira, os vereadores Filomeno Claiton, Gonçalo Neto, Stênio Madeira, Sâmia Madeira e Cícero Carteiro; a deputado estadual Nina Melo e os candidatos Arnaldo Melo, Edilazio Júnior, Bárbara Soeiro e Aluisio Mendes.

“Para o Maranhão sair do atoleiro. Vamos lutar por cada voto até a vitória de Roseana. Somente ela pode retirar esse governo comunista que só sabe perseguir”, disse o ex-prefeito Antônio Carlos. “Esse governo perseguidor só pinta de vermelho as obras deixadas por Roseana. No dia 7 de outubro, vamos dar uma resposta a eles nas urnas”, conclamou Aluisio Mendes. “Hoje é dia de festa cívica, porque Roseana vai voltar para cuidar das pessoas. Colinas tem gratidão e vamos rumo a vitória!”, completou Arnaldo Melo.

O “Arrastão do 15” teve início por  volta das 17h com concentração no Baixão Caema, onde centenas de pessoas formaram um cordão humano até a rua Macedo Filho. De lá a multidão caminhou com Roseana até o local do comício.

Antes de chegarem a Colinas, Roseana e comitiva visitaram o Hospital Maternidade Humberto Coutinho, que foi inaugurado com recursos deixados por sua gestão. “Só vieram inaugurar, mas quem deixou o projeto e o dinheiro foi Roseana”, informou o vereador Gonçalo Neto. “Vou fazer com que essa maternidade funcione para todos.”, concluiu Roseana.

12 pensou em “Roseana leva multidão à ruas em Colinas, terra de Márcio Jerry e Carlos Brandão

  1. discurso sem pé e sem cabeça, como pode dizer que deixou o dinheiro na conta e ao mesmo tempo dizer que só inauguraram? e a construção em si, aparece aonde?

  2. Mas o povo de lá não vota nela! Sabem que ela é falsa e já enganou as pessoas por muitos anos.
    Hoje Flávio Dino é o preferido lá e em todo o Maranhão.
    Flávio vai ser reeleito com seus dois senadores Weverton e Eliziane.

  3. e isso mesmo roseana sarney taca nesses comunistas mentiros pra ca pra minha regiao so da roseana na cabeça e no coraçao . e 15 e15 e15 e15 e15e 15 e15 e15 e15 e15 e15 e15 e 15 e 15 E 15 e vamos avitoria com fe no Deus todo poderoso

  4. Gilberto eu fico a pensar ao ver essa turma paga por Flavio Dino o ditador a falarem de Roseana, ao invés de estudarem para arrumarem um trabalho mais digno ficam recebendo migalhas no intuito de plantarem fake News, ninguém tem duvido do crescimento extraordinário de Roseana nessa reta final.

  5. E OS ANIVERSÁRIOS FEITO PARA OS CACHORRINHOS DA S[…]O DINHEIRO DO CONTRIBUINTE FAZENDO ANIVERSARIO DE CACHORROS É MOLE

Os comentários estão fechados.