Prefeito de Anajatuba coage PM a parar com blitzen na cidade

O prefeito de Anajatuba, Sidney Pereira (PCdoB), foi flagrado em áudio e vídeo coagindo um policial militar da cidade a parar com as blitzen de fiscalização de veículos.

Segundo o comunista, o problema é a proximidade das eleições, o que poderia gerar prejuízos políticos – a tese é basicamente a mesma que fez, segundo a oposição, o governador Flávio Dino (PCdoB) parar a apreensão de motos e carros em todo o estado.

“Não me faça mais um negócio desses numa época dessa. Nós estamos a uma semana de uma eleição”, reclamou.

O PM, identificado como Sargento Roberto, reagiu.

“Não tem tempo para eu fazer esse tipo de serviço. Eu posso fazer até no dia da eleição. Eu não aceito o senhor, como prefeito da cidade, querer me determinar”, declarou o militar.

Sidney Pereira, então, faz uma ameaça velada.

“Faz o teu serviço da forma como você tá achando pra ver se você consegue andar em Anajatuba”, afirmou.

“Eu posso fazer uma representação. O senhor está me ameaçando. Eu sou um policial militar. Eu ando de peito aberto em Anajatuba”, retrucou.

“Eu vou terminar meu serviço aqui e eu vou andar na rua e eu quero ver quem é o macho [ininteligível]. Eu ando armado”, completou.

Ouça abaixo o áudio completo da discussão. Em vídeo, parte do entrevero.

 

6 pensou em “Prefeito de Anajatuba coage PM a parar com blitzen na cidade

  1. Conheço esse Sargento. É criador de caso e metido a moralista. Tbm foi candidato a vereador pelo pc do b em itapecuru mirim. Se houve coação deve ter sido de ambas as partes. Esse Sargento é saliente demais. Acha que é a maior autoridade da cidade.

  2. E o prefeito, você conhece sabidão. Ele é aquele todo enrolado com falcatruas que vão da merenda escolar até combustível. Tambem já foi protagonista naquela série de reportagens do fantàstico “cadê o dinheiro que estava aqui”. E só pra concluir; ser moralista, é o dever de toda autoridade constituída. Se você critica o profissional que é moralista e gosta de exercer a sua autoridade, justificando o salário que recebe dos impostos pagos pelo cidadão. é porque o seu conceito de ética, moral, civismo, e vergonha na cara juntando tudo, não dá pra encher um penico.

  3. Não sei quem é esse sargento, mas o prefeito lembro ser o da confusão envolvendo o ex-prefeito que foi cassado. O que sei é que, pelos diálogos, o sargento está correto e o prefeito fez, de fato, uma ameaça. Aliás, pelo que sei sobre esse prefeito pesam acusações de envolvimento com agiotagem e de ter caráter duvidoso. Dizem que ele estava tão envolvido com o esquema de corrupção quanto o prefeito que foi cassado, não tendo sido indiciado por ter aceito fazer delação premiada. O sargento está correto, se não há determinação legal sobre prazo para fazer blitz, esta pode ser feita a qualquer tempo.

  4. Pingback: Anajatuba: após ameaça de prefeito, PM vai apurar é conduta de sargento - Gilberto Léda

  5. Pingback: PARECE BRINCADEIRA, APÓS CUMPRIR SUA OBRIGAÇÃO E AINDA SER AMEAÇADO POR PREFEITO, PM SERÁ INVESTIGADO EM ANAJATUBA, – Blog do de Sá

  6. Pingback: Anajatuba: após ameaça de prefeito, PM vai apurar é conduta de sargento – Blog do Samuel Bastos

Os comentários estão fechados.