Edvan Brandão é eleito prefeito de Bacabal

O vereador Edvan Brandão (PSC), da coligação “Bacabal em primeiro lugar”, já pode ser considerado prefeito eleito de Bacabal.

Às 19h37, com 96,73% das urnas apuradas, ele aparece com 50,84% dos votos válidos.

Em segundo lugar ficou o candidato apoiado pelo Palácio dos Leões, também vereador César Brito (PPS), da coligação “Bacabal vai vencer de novo”. Ele tem 45,98% dos votos válidos.

Na sequência aparecem os candidatos Luizinho Padeiro (PSB), com 1,98%; e Professor Maninho (PRB), com 1,19%. A candidata Giselle Veloso (PR) teve problemas com o registro de candidatura, e seus 551 votos foram contabilizados, mas anulados pela Justiça Eleitoral.

Nesse momento, a diferença de votos pró-Edvan Brandão é de mais de 2 mil votos, restando pouco mais de 1,8 mil a serem apurados.

Brandão é aliado do grupo do senador João Alberto, do deputado federal João Marcelo e do deputado estadual Roberto Costa, todos do MDB, que fazia parte da coligação vencedora.

4 pensou em “Edvan Brandão é eleito prefeito de Bacabal

  1. Vixe! Agora a qualhirada da Praça do Gavião na Madre Deus, vai tudo dá rabo em Bacabal. O cara tá careca e velho só de […]

  2. Vai pegar um cano de carroceria esse Roberto Rocha que vai cair nas águas do meariam, está pensando que vai colocar uma cangalha no prefeito tipo Josimar estão pensando errado,

  3. Pingback: Bacabal: adiadas após assalto, diplomacão e posse de prefeito ocorrem amanhã - Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.