Com salários atrasados, médicos do Estado podem parar no MA

O Sindicato dos Médicos do Estado do Maranhão (Sindmed-MA) e o Conselho Regional de Medicina do Maranhão (CRM-MA) não estão nada satisfeitos com o governador Flávio Dino (PCdoB).

As duas entidades representativas dos médicos maranhenses convocaram pra a próxima quarta-feira, 31, assembleia geral extraordinária para discutir demandas da categoria.

Dentre os problemas, atraso de pagamentos dos profissionais que prestam serviço para o Estado. Uma das possibilidades é paralisar procedimentos eletivos e consultas como forma de pressão.

6 pensou em “Com salários atrasados, médicos do Estado podem parar no MA

  1. Agora me digam como é que Flávio Dino poderá pedir “arrego” pra Bolsonaro pra tentar salvar o seu desgoverno, como estão dizendo que foi noticiado na Difusora, se ele desferiu inúmeros insultos e impropérios contra o futuro presidente da Republica? Chamava o capitão só de “torturador”, “fascista” a “medíocre”! Só muita cara de pau e muita papada de porco!!! 😘😘😘😘

  2. As classes dos médicos e engenheiros são desrespeitadas a todo momento por esse governo de advogados comunistas. Até quanto as autoridades independentes deste estado irão deixar isso acontecer? Já chega de tantas trocas de favores e nepotismos cruzados aqui nessa província, enquanto outrens estão sofrendo o pão que diabo amassou!!!

    • Isso msm!! Mamando nas tetas do povo maranhense. Bolsonaro neles!! Quero ver a cara desses atoas principalmente do sapo quando forem pedir penico para Nosso presidente… kkkkkkk

  3. Mas o povo do Maranhão obedeceu o pedido de Lula e de Flávio Dinossauro para reelegerem o governo comunista, agora aguentem o pior ainda vem.

  4. Agora me diz esse governador é um azarado! Engulam esse sapo por mais 4 anos…pior que o bicho é prepotente e arrogância em pessoa e debochado. Maura Jorge que o diga.

Os comentários estão fechados.