A tese do governo Flávio Dino (PCdoB) – de que é fake news a informação de que a atual gestão age na Justiça para reduzir salários de servidores ao barrar o pagamento do reajuste de 21,7 % a servidores estaduais (saiba mais) – foi contestada por um singelo comentário de um funcionários público.
Na conta oficial do governo no Instagram, foi publicada a mensagem a seguir:
Possivelmente um dos atingidos pela medida, caso autorizada pela Justiça, um seguidor fez uma simples pergunta: “E se tirar os 21,7% de quem já recebe? O salário vai aumentar, por acaso?”.
Mas essa é uma pergunta impossível de os comunistas responderem.
Afinal, quem eles pensam que enganam?
Governo da decepção. Mais quatro anos. E esse irmã eleita senadora não vale o que o gato enterra.
Concordo.
Só esperamos uma postura jurídica dos desembargadores no julgamento desse ataque aos servidores(ação rescisória dos 21,7%), pois nós tememos uma intervenção politica por partes dos desembargadores nesse julgamento.
Já sabemos que Flavio Dino executou manobra no judiciário para conseguir o que quer mesmo isso significando uma aberração jurídica e endossado por parte de alguns excelentíssimos desembargadores.
Esperamos e torcemos que o judiciário(no seu mais alto grau) seja imparcial e cumpra sua missão constitucional e resista a ficar de joelhos diante do Executivo Estadual(Flavio Dino)