Edivaldo Jr. diz que não haverá aumento de passagens de ônibus em SLZ

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), garantiu que não existe possibilidade de o imbróglio entre empresários e rodoviários resultar em aumento nas passagens de ônibus da capital.

Pelo menos não neste ano.

“Não haverá aumento da passagem dos ônibus em São Luís em 2018. O reajuste de salário dos trabalhadores do transporte é uma discussão entre os dois sindicatos”, declarou, via redes sociais.

A discussão sobre possível aumento das tarifas foi fomentada pelos empresários do ramo. Defendem eles que precisariam praticar aumentar as passagens de ônibus de R$ 3,10 para R$ 4,00 para atender as mais recentes reivindicações dos motoristas e cobradores da capital (saiba mais).

A categoria pede 12% de reajuste salarial, a inclusão de mais um parente no plano de saúde e o aumento do valor do ticket alimentação.

Segundo os empresários, para bancar isso, seria necessário reajuste de aproximadamente 30% na tarifa.

4 pensou em “Edivaldo Jr. diz que não haverá aumento de passagens de ônibus em SLZ

  1. Esse filme é muito antigo. O prefeito nega o aumento do preço da passagem. Os empresários entram na justiça e a decisão é favorável aos empresários e contra o povo. Ressalte-se que o percentual do aumento da passagem de ônibus é muito elevado.. Pura encenação.

  2. Faltam oito semanas para acabar 2018 e começar 2019,ano que talvez receberemos um presente do poder público municipal,aumento de passagem até o carnaval. Tomara que eu esteja errado

  3. Agora quero ver quem é mais forte nessa queda de braço. Torço para os motoristas. Façam suas apostas…

  4. O prefeito deixou claro que não haverá aumentos em 2018. Em 2018 não. Só que 2018 já tá no fim, quero ver ele falar que não vai haver aumento em 2019

Os comentários estão fechados.