8 pensou em “Algumas verdades sobre o “Mais Médicos”

  1. Engraçado que esse cidadão ai fala mal mais é partidário do comunismo pdtismo do maranhão e não fala um piu sobre a situação do socorrão do prefeitinho dele

  2. ESSE JUMENTO QUE ESCREVEU O TEXTO ESQUECE É QUE O GRANDE PROBLEMA DA SAÚDE É A PERMANÊNCIA DO MÉDICO NO POSTO DE SAÚDE. AGORA TUDO É FESTA, PASSADO ALGUNS MESES, NINGUÉM AGUENTA MORAR, TAMPOUCO TRABALHAR NUM LUGAR DISTANTE DA CAPITAL… AINDA MAIS MÉDICO.

    Burro… só analisa por um lado, por isso é um junento.

  3. Perfeito. Sobre o crime de lesa-pátria citado, trata-se do seguinte: há indícios que o programa Mais Médicos repassava alto percentual dos salários para Cuba, pois este dinheiro seria usado para a ditadura pagar o empréstimo brasileiro do BNDES, cujo dinheiro foi investido na obra do Porto de Mariel em Cuba. Ou seja, os cidadãos brasileiros, contribuintes, estavam sendo lesados por uma triangulação onde o Brasil mesmo pagava um empréstimo tomado por Cuba. Em breve saberemos se tal é verídico.

  4. Gilberto, sempre é bom analisarmos os textos que pretendemos reverberar.
    Esse texto sem sombra de dúvidas foi escrito por um IMBECIL absolutamente desinformado.

  5. O interessante é que o Ministério do Trabalho, o MPT, o Ministério Público, a Justiça do Trabalho, sindicatos e demais entidades que defendem com unhas e dentes o trabalhismo no Brasil não viam nada demais ao longo de todos esses anos de exploração e quebra do valor da dignidade da pessoa humana desses pobres médicos. Diante de tudo isso é que se fala que todos essas excrescências, inclusive as Promotorias do Trabalho do MP, têm que ser extintas imediatamente, pois não servem pra nada. Quero ver é toda essa trupe comunista ser contra agora a modernização das leis trabalhistas recentemente sancionada pelo Governo Temer. Não têm moral pra nada! O Brasil precisa de grandes reformas pra acabar urgentemente com esses pesos-mortos que o contribuinte sustenta desnecessariamente. Por isso é que Bolsonaro não tem a mínima simpatia com toda essa gente que não contribui pra nada no Brasil e a maioria do povo brasileiro lhes apoia, vamos acabar com essa embromação.

  6. Perfeito! A sociedade, sobretudo aqueles que levianamente criticavam os nobres profissionais que com amor e afinco se dedicaram a conquistar uma tão sonhava vaga na universidade e que secundariamente se dedicaram com afinco no desejo de aprender seu ofício com maestria. Após todo esse sacrifício, tiveram ainda que carregar o “título” de elitistas e desumanos por que não se prestavam a trabalhar em condições inadequadas, sem por vezes ter ao menos o direito de receber seus salários. Até que surge um nobre e justo presidente que resolve valorizar tais profissionais e mostrar à população que estes profissionais, quando valorizados e com a possibilidade real de receber aquilo que todos os profissionais merecem, seu justo salário, são capazes de se dedicar ao seu povo e se prestar a se deslocar a longínquas distâncias com o objetivo de fazer valer seu nobre juramento.

    Parabéns aos médicos desse país que em menos de 72h foram capazes de acabar com essas falácias…

    Parabéns ao presidente eleito que foi capaz de timbre o status quo e fazer justiça com essa classe, que frequentemente não é valorizada por “alguns”.

  7. Acho que os médicos tem que pagar a divida com o Estado Brasileiro e com a população, que através dos impostos bancou suas formaturas, e aceitar trabalhar ganhando 11.800,00 nos locais em que os escravos cubanos trabalhavam ganhando 1/3 desse salario, como são mercantilista e elitistas mesmo, acredito que grande parte pedirá exoneração em breve.

Os comentários estão fechados.