Márcio Jerry quer ser candidato a prefeito de São Luís

Os aliados já não escondem mais: o secretário de Comunicação do Estado e deputado federal eleito Márcio Jerry (PCdoB) já pensa em 2020.

Dizem os mais próximos que ele pensa mesmo em ser candidato a prefeito de São Luís.

Para isso, tem trabalhado o apoio até do atual prefeito, Edivaldo Holanda Júnior (PDT). Não se sabe se o pedetista topou apoiar.

Jerry foi secretário de Comunicação também na primeira gestão de Holandinha. Mas, no PDT, a preferência é por outros nomes.

Vale aguardar…

23 pensou em “Márcio Jerry quer ser candidato a prefeito de São Luís

    • Não duvido não, Flávio Dino só confia em Jerry e em Bira do Pindaré que é uma anta, ninguém sabe no Maranhão como ele se elegeu? Mas Jerry é fraco e não é páreo pra Braide. Não aguenta nem a saída em campanha. Tomara que ele seja mesmo candidato. rsrsr

  1. Seria um sonho isso, Jerry como candidato único da prefeitura e governo. Eduardo Braide eleito no primeiro turno.

  2. É melhor candidato do governo não tenho certeza que o povo de São Luís não tem dúvida, eu acho que essa hora o Braide está se tremendo de medo.

  3. Hahahahahahahahahaha. Fala sério!!! O Márcio Jerry é um comediante de marca grande. Querer ser prefeito de São Luís? Não possui nem perfil para ser deputado federal e quer ser prefeito?…kkkkkk

  4. Nem a maquina estadual somada com a municipal pode fazer ele prefeito, e o candidato do sonho de qualquer adversário.

  5. a ganancia leva a anbiçao pelo poder quere abraçar o mundo com as maos e os pes nao sabe nem se vai ser um deputado ja ta de olho em outra coisa cuidado com a queda

  6. Bem capaz ganhar. Povo otário num reelegeu aquela múmia do Edivala? Reelegeram Flávio Dino. Eu não duvido nada. Povo maranhense tem levar muita chibata pra aprender a votar.

  7. Só falta combinar com o povo, elegemos ele pra federal pra tirar ele do MA, que fique por lá. Essa é do Braide.

  8. DEUS ME LIVRE E GUARDE. INCOMPETÊNCIA EM PESSOA, A NÃO SER QUE O PLANO SEJA TERMINAR DE AFUNDAR A CIDADE E ENTREGÁ-LA DE VEZ PARA A SERPENTE.

  9. Já está eleito. Para que vocês acham que vai servir o dinheirão que será arrecadado no programa “mais impostos” ? Não tem pra ninguém.

  10. Vou adorar ver Eduardo Braide acabar com ele no debate. Essa Braide só perde se acontecer uma desgraça muito grande. Mas não tem para ninguém.O Eduardo Braide será o próximo prefeito de São Luís. Podem aguardar.

Os comentários estão fechados.