Márcio Jerry quer ser candidato a prefeito de São Luís

Os aliados já não escondem mais: o secretário de Comunicação do Estado e deputado federal eleito Márcio Jerry (PCdoB) já pensa em 2020.

Dizem os mais próximos que ele pensa mesmo em ser candidato a prefeito de São Luís.

Para isso, tem trabalhado o apoio até do atual prefeito, Edivaldo Holanda Júnior (PDT). Não se sabe se o pedetista topou apoiar.

Jerry foi secretário de Comunicação também na primeira gestão de Holandinha. Mas, no PDT, a preferência é por outros nomes.

Vale aguardar…


23 thoughts on “Márcio Jerry quer ser candidato a prefeito de São Luís

    • Não duvido não, Flávio Dino só confia em Jerry e em Bira do Pindaré que é uma anta, ninguém sabe no Maranhão como ele se elegeu? Mas Jerry é fraco e não é páreo pra Braide. Não aguenta nem a saída em campanha. Tomara que ele seja mesmo candidato. rsrsr

  1. Hahahahahahahahahaha. Fala sério!!! O Márcio Jerry é um comediante de marca grande. Querer ser prefeito de São Luís? Não possui nem perfil para ser deputado federal e quer ser prefeito?…kkkkkk

  2. a ganancia leva a anbiçao pelo poder quere abraçar o mundo com as maos e os pes nao sabe nem se vai ser um deputado ja ta de olho em outra coisa cuidado com a queda

  3. Bem capaz ganhar. Povo otário num reelegeu aquela múmia do Edivala? Reelegeram Flávio Dino. Eu não duvido nada. Povo maranhense tem levar muita chibata pra aprender a votar.

  4. Vou adorar ver Eduardo Braide acabar com ele no debate. Essa Braide só perde se acontecer uma desgraça muito grande. Mas não tem para ninguém.O Eduardo Braide será o próximo prefeito de São Luís. Podem aguardar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *