No MA, comunistas desdenham de tecnologia israelense que eles mesmos foram conhecer

Os comunistas maranhenses tiraram o dia de hoje (28) para desdenhar de mais um projeto do futuro governo de Jair Bolsonaro (PSL).

Depois de anunciar que quer ir buscar em Israel a tecnologia de dessalinização da água do mar – apontada por ele como solução para a falta d’água no semiárido nordestino -, o presidente eleito virou alvo dos esquerdistas nas redes sociais.

Dizem eles, com base em reportagem de O Globo, que a tal tecnologia já é realidade no Brasil  desde 2004, quando o governo federal lançou o programa Água Doce (saiba mais).

Que coisa, não…?

Porque os comunistas, então, não avisaram isso ao Governo do Maranhão? Economizava-se em diárias e passagens aéreas.

Explico…

Em novembro deste ano, o governo Flávio Dino (PCdoB) mandou para Israel o vice-governador Carlos Brandão (PSDB), com a missão (vejam só!) de manter negociações sobre a mesma tecnologia de dessalinização que desperta o interesse de Bolsonaro.

Duvida? Clique aqui.

Em Israel, Brandão e o economista Geraldo Carvalho estiveram na sede da usina IDE Tecnologies, 15 quilômetros ao sul de Tel Aviv.

Lá, segundo o próprio governo maranhense, um dos interesses “está relacionado à tecnologia israelense que viabiliza o processamento do litro de água por um preço muito menor do que é disponibilizado no mercado”.

“Por meio da osmose reversa, cerca de 80% da água potável consumida pela população israelense vem do mar”, diz o release disparado pela gestão comunista à imprensa.

Comunistas que, agora, acham graça de Bolsonaro por fazer o mesmo.

8 pensou em “No MA, comunistas desdenham de tecnologia israelense que eles mesmos foram conhecer

  1. Ninguém tá desdenhando da tecnologia que hoje dominamos, estamos desdenhando é da imbecilidade do Bolsonaro… é diferente, mas que amantes do clã Sarney desconhece!

    • Ou seja: acham que o governo Flávio Dino é tão imbecil quanto… pq também mandou representantes pra lá.

  2. Comunidade? Esquedistas? Só li o título e só por ele vi que não valeria a pena perder tempo com tanta idiotice. O dono do texto ainda não saiu da Guerra Fria.

    • Filiado ao PCdoB é comunista.
      Filiado ao MDB é emedebista.
      Filiado ao PSDB é tucano.
      Filiado ao PSB é socialista.
      E assim por diante… nada de ideologia. Só uma forma de mais simples de identificar os atores.

  3. O problema é que Flávio Dino quer um espaço na politica nacional a qualquer preço, coerência não coisa que venha de esquerdistas.
    Ele ao invés disso destruir a carreira dele quando o estado começar a atrasar folha de pagamento, quebrar fornecedores grandes, cortarem a luz e faltar comida em penitenciária !
    O irresponsável quebrou o governo do Maranhão com seu voluntarismo.

  4. Os comunistas são tudo de mal carater de indole pevertida!!!
    Por isso eu nem falo mais com comunistas! Este ano foi uma bênção pra sabermos quem é quem!!!
    Comunista só serve pra levar bomba, tiro e porrada!

Os comentários estão fechados.