PRA PLATEIA: antes de oferecer ajuda por creches, Dino já propôs recuperar BR-135

O governador Flávio Dino (PCdoB) não muda mesmo.

Começou um novo mandato nesta semana, mas as práticas seguem as mesmas.

A mais nova é do oferecimento de uma suposta ajuda ao governo federal para a conclusão de creches no Maranhão.

Não disse quais, nem quanto isso custaria.

Dino apenas joga para a plateia. Para sua plateia específica.

Como faz oposição ao presidente Jair Bolsonaro (PSL), tenta fazer parecer que o governo dele é magnânimo, que está disposto a ajudar mesmo quem ele combate.

Exatamente como fez em março de 2016.

Naquela ocasião, após o assassino de uma bailarina num trecho da BR-135 dentro da Ilha de São Luís, o comunista disse que iria à Justiça para que o seu governo pudesse recuperar a rodovia, que é responsabilidade federal (reveja).

Não se tem notícia de que a gestão dele tenha tapado um buraco sequer na via.

Esse Flávio Dino…

6 pensou em “PRA PLATEIA: antes de oferecer ajuda por creches, Dino já propôs recuperar BR-135

  1. Josias de Souza, colunista do UOL

    “Onde há poder, há Sarney. Isso é uma coisa óbvia, mas o que eu acho mais interessante é uma característica da democracia brasileira, onde o presidente assume o cargo antes do Congresso tomar posse. Então o Bolsonaro está sendo empossado com a presença desses personagens velhíssimos, como o Sarney, velho em idade e velho no que representa, na simbologia.”

    Leia mais: http://jornalpequeno.blog.br/johncutrim/jornalista-sobre-posse-de-bolsonaro-onde-ha-poder-ha-sarney/#ixzz5bZAABMpT

    • Sarney nem congressista é mais. Nem é na atual legislatura, nem será na próxima. Estava lá pelo que representa

  2. Só lorota! Pensa que todos somos uns tremendos dos idiotas!!!! Não tem dinheiro pra pagar a folha e está sendo acusado até de fazer pedaladas fiscais pra pagar o funcionalismo!! Como terá dinheiro pra isto? Sem se falar que praticamente não existe uma forma de se operacionalizar tanto tecnicamente como politicamente essa estranha operação, sem comprometer um dos entes convenentes.

    • Se até comida está sendo cortada porque não paga fornecedores, agora terá dinheiro para asfalto ?
      Me compra um bode

  3. Esse rapaz é igual a turma do PT eles governam e falam para o povinho deles mesmos, as secretarias estaduais estão sem pagar fornecedores, estão sem material de expediente e inclusive papel higiênico, agora ele fala como se o governo dele fosse algo maravilhoso! Dino vai ter vida curta na política pois com essa prática até os apoiadores dele ñ aguentam essa arrogância!

Os comentários estão fechados.