Chico Carvalho sobre Maura Jorge: “Está em Brasília pleiteando cargos”

Depois de uma refrega com o médico e diretor executivo do Departamento de Articulação Interfederativa do Ministério da Saúde, Allan Garcês (PSL) – por conta de candidaturas à Prefeitura de São Luís (relembre) -, o mais novo alvo do presidente do PSL no Maranhão, vereador Chico Carvalho, é Maura Jorge.

Segundo ele, a ex-candidata a governadora do Maranhão pelo PSL está em Brasília apenas “pleiteando cargos”.

O parlamentar deu a declaração em entrevista à Folha. Na mesma publicação, Maura diz que tem conversado com os ministros para mostrar “a necessidade de atenção sobre os órgãos federais, para que eles não sejam usados como instrumentos de manipulação política”.

“O Maranhão é o único estado ainda comandado por um governo comunista”, diz a respeito da reeleição de Flávio Dino (PC do B).

Já Chico Carvalho parece não perder as esperanças de ter algum espaço no governo Bolsonaro.

“Estou aguardando, como presidente do partido, que estive à frente da candidatura de Bolsonaro aqui no Maranhão, estou aguardando ser chamado. Eu não vou atrás, estou esperando. Se não for chamado, paciência”, afirma.

3 pensou em “Chico Carvalho sobre Maura Jorge: “Está em Brasília pleiteando cargos”

  1. Chico Carvalho já não espaço na nova política, político surrado sempre fez o jogo do Poder nas eleições à noite dorme com e amanhece com outro é a velha política surrada.

  2. O que é mais interessante é nossa imprensa, ignorando por completo o lamaçal da corrupção, desmandos , assassinatos ( quem matou Mariele? ) que estão ligados à família Bolsonaro.
    Definitivamente vivemos em outro país.

    • Não existe nada contra Flavio Bolsonaro, só a esquerda nas redações da Folha e Globo, além dos petistas do MPRJ em busca de factóides para criar tumulto. O Brasil é inviável, a esquerda sempre tenta destruir nosso país.
      As revelações de Palloci dizendo que entregava caixas de dinheiro pra LULA foram muito mais graves e a imprensa esquerdista nada disse.

Os comentários estão fechados.