Após crítica de pais, Literato recolhe material com ideologia de gênero

A direção do colégio Literato, de São Luís, expediu durante a semana um comunicado aos pais de alunos do 2º no do Ensino Fundamental anunciando o recolhimento de material didático com ideologia de gênero para alterações.

O caso foi revelado pelo porta-voz do MBL Maranhão, Davi Miranda, em vídeo publicado na página do movimento no Instagram (reveja). Procurada pelo Blog do Gilberto Léda, a escola ainda não se pronunciou sobre o caso.

Na notificação encaminhada aos pais (veja acima), a direção do estabelecimento de ensino informa que já acionou a editora do material, que garantiu a substituição de páginas com o conteúdo destacado.

Mais detalhes na página do MBL Maranhão.

3 pensou em “Após crítica de pais, Literato recolhe material com ideologia de gênero

  1. Desafio um professor lecionar uma marmota dessa ao meu filho de 8 anos de idade … Ta desafiado o filho da puta …

  2. Ou as pessoas se fazem de doido ou são doidas, leiam os projetos políticos pedagógicos da escola antes de fazerem matriculas dos seus filhos , pois nenhum politico, professor, diretor, coordenador ou dono de escola pega na mão obrigando os país assinarem as matriculas dos seus filhos.
    Se as coisas ainda estão na lei que possam seguir e juntos pedir a mudança para aqueles que realmente podem mudar ou mudar de escola até encontrar uma que de acordo com o seu PPP esteja alinhado ao meus princípios.
    Olha que até um tempo atrás isso era coisa de comunista, não é o caso da direção do literato.
    kkkkk

  3. Alguém pode descrever o que seria essa tal ideologia de gênero? Existe alguma pesquisa acadêmica sobre esse assunto? Quando foi que os héteros, que estão revoltados com essa invenção chamada ideologia de gênero decidiram serem héteros?

Os comentários estão fechados.