NOTINHAS DA BOCA DA NOITE

“Deixei de mão”
O deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PR) declarou ontem, na Assembleia Legislativa, que já não nutre mais esperanças de ter o deputado federal Eduardo Braide (PMN) ao seu lado. – Deixei de mão -, disse o parlamentar, presidente do PR no Maranhão, ao comentar, em conversa com jornalistas, a possibilidade de filiar Braide. Segundo ele, o partido já conversa com outros pré-candidatos a prefeito de São Luís.

Digo já
A propósito do tema, Eduardo Braide informou ao Blog do Gilberto Léda, via assessoria, que ainda mantém conversas sobre seu destino partidário.

Reconhecimento
Em tom de reconhecimento, o vice-governador Carlos Brandão (PRB), acabou dando razão aos oposicionistas que não consideram Roberto Costa (MDB) tão oposicionista assim. – Gostaria que todos da oposição fossem como o Roberto -, disse, ao cumprimentar o parlamentar na Assembleia, onde esteve para levar a mensagem do Governo na abertura dos trabalhos. Há uma semana, enquanto disputava uma vaga na Mesa, Costa enfrentou resistência dos colegas de oposição, que o vêem muito “manso” com os Leões.

Assinaturas
Depois da definição de Rafael Leitoa (PDT) como líder do governo na Assembleia, as atenções se voltam para a liderança do bloco governista na Casa. O deputado Marco Aurélio (PCdoB) já começou a colher assinaturas para ser o indicado.

Exemplo vem de casa
O governador Flávio Dino (PCdoB) segue achando que pode, via Twitter, ensinar o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, como trabalhar. Nesta segunda-feira (4), foi lembrado por um seguidor que, antes de ensinar aos outros, ele precisaria primeiro fazer bem o dever de casa. veja:

Um comentário em “NOTINHAS DA BOCA DA NOITE

  1. E segue a comovente saga de um governador invisivel que tenta a todo custo, ser notado pelo restante do país. Comovente.
    FLÁVIO DINO, O INVISÍVEL!!!!

Os comentários estão fechados.