César Pires e Duarte Jr. fazem as pazes

Depois de um início de ano quente, com bate-boca em plenário (reveja), os deputados estaduais César Pires (PV) e Duarte Júnior (PCdoB) já fizeram as pazes.

Eles já haviam aparado as arestas em recente encontro na casa de um colega deputado.

E hoje (20), durante um discurso do deputado Wendel Lages (PMN) – solicitando a criação da Delegacia Eletrônica sobre crimes cometidos contra animais (saiba mais) -, acabaram comprovando que a discussão da primeira sessão plenária de 2019 já é coisa do passado.

Ao apartear o pronunciamento do parlamentar, ambos fizeram questão de trocar gentilezas.

“Tanto a sua [proposta] quanto a do deputado Duarte, eu acho que estão extremamente pertinentes para esse tipo de situação de a gente laborar em relação a isso. […] Então comungo com o pensamento seu e do Deputado Duarte em relação a isso e desejando a Vossas Excelências êxito nessa caminhada”, destacou Pires.

Ao parabenizar Lages pela iniciativa, Duarte destacou pontos do discurso de pires, reforçando o clima ameno entre eles.

“Fica aqui meu registro parabenizando a sua iniciativa. E aproveito a oportunidade e ver aqui vários deputados caminhando na linha da defesa dos animais e lanço a proposta de que nós possamos analisar parte das nossas Emendas para que políticas públicas nessa linha sejam efetivadas. Como foi falado aqui pelo deputado César Pires, de fato, falta recurso na grande maioria dos municípios do Maranhão, desse país para poder ter um abrigo estadual para cães e gatos”, completou.

2 pensou em “César Pires e Duarte Jr. fazem as pazes

  1. Pingback: Adriano Sarney e Domingos Dutra também fizeram as pazes? - Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.