Dino entrega secretarias a irmão de André Fufuca e sobrinha de Josimar

O governador Flávio Dino (PCdoB) anunciou na noite de hoje (21) os últimos nomes da sua nova equipe de secretários.

Como esperado, ele entregou ao PP a Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Sema); ao PR, coube a Secretaria de Estado da Agricultura (Sagrima).

Do PP o indicado foi irmão do deputado federal André Fufuca, Rafael Carvalho Ribeiro, engenheiro ambiental e ex-superintendente do patrimônio da União no MA.

Já para a Sagrima o PR mandou a advogada Fabiana Vilar Rodrigues, sobrinha de Josimar de Maranhãozinho.

Dino também anunciou o servidor de carreira do Tribunal de Justiça Mayco Murilo Pinheiro como novo presidente da Empresa Maranhense de Recursos Humanos e Negócios Públicos, que passa a estar vinculada à SEGOV e o ex-deputado federal e ex-prefeito Deoclides Macedo como presidente da Companhia Maranhense de Gás – GASMAR.

4 pensou em “Dino entrega secretarias a irmão de André Fufuca e sobrinha de Josimar

  1. Pegou essa foto no link que postei em outro comentário né blogueiro? Alem de nao ter tido coragem de comentar a matéria feita por outro blogueiro, tambem nao citou o crédito da foto. Isso chama-se antiprofissionalismo, para nao dizer outra coisa.

  2. Na primeira eleição não fez tantos compromissos como fez na reeleição. Agora é obrigado a entregar o governo a quem o apoiou. Pensa que os escolhidos vão se preocupar com o povo. Nunca

Os comentários estão fechados.