Rubens Jr. é o preferido de Flávio Dino para eleição em São Luís

O governador Flávio Dino (PCdoB) já não guarda mais segredo entre os aliados: o candidato de sua preferência para a disputa pela Prefeitura de São Luís é o deputado federal Rubens Júnior (PCdoB).

O parlamentar já estava nos planos do chefe do Executivo, mas a saída do páreo de outro dos seus pupilo, o secretário de Educação, Felipe Camarão (DEM), deve abreviar o anúncio de que ele será o “candidato oficial” do Palácio dos Leões nas eleições de 2020.

Também por isso Rubens Jr. foi convocado para assumir a Secid.

Dino quer dar ao aliado condições de projetar bem seu nome na capital nos próximos dois anos. Para tentar fazê-lo o sucessor de Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

2 pensou em “Rubens Jr. é o preferido de Flávio Dino para eleição em São Luís

  1. Por falar em eleições municipais em 2020, será se o Eduardo Braide não vai pipocar de novo? Os comunistas só querem ele como adversário, porque sabem que é fácil de ser […]. Falam até de uma tal pesquisa interna do Palácio dos Leões colocando o Eduardo na frente de todos os agregados de Flávio Dino com 30% de diferença. Temos que ter toda atenção e desconfiança com tudo isso, não é!!??

Os comentários estão fechados.