Adriano Sarney entra no debate eleitoral de São Luís

No meio do debate

Da coluna Estado Maior

Se é verdade que o governo Flávio Dino (PCdoB) já trabalha a todo vapor para posicionar bem seus aliados como candidatos a prefeito de São Luís, é real a movimentação de pelo menos um nome da oposição aos comunistas: o deputado estadual Adriano Sarney (PV).

E isso ficou mais claro no fim de semana, quando da publicação de mais um dos seus artigos na edição de fim de semana de O Estrado.

Disposto a entrar no debate sobre a sucessão, o parlamentar do PV dá mostras de que está preparando um arsenal interessante de argumentos para discutir a cidade.

O tema da vez foi mobilidade urbana. Ou “imobilidade”, como ele fez questão de frisar.

– Nos últimos 30 anos o legado do partido [PDT] na construção de grandes empreendimentos na mobilidade urbana se resume a um punhado de terminais da integração, a reconstrução da avenida Santos Dumont e o prolongamento da avenida litorânea – destacou.

Para ele, a gestão do atual prefeito, Edivaldo Holanda Jr. (PDT), terminará “de fomra melancólica”.

– O prefeito Edivaldo terminará uma década de mandato de forma melancólica. Muitos aumentos de passagens, uma licitação vendida como solução que em nada mudou a vida do ludovicense e obras pequenas apresentadas como grandiosas revoluções na engenharia. O completo vazio de ideias é desolador – acrescentou.

Ainda falta mais de um ano para a eleição. Mas numa semana em que houve quem, do lado do governador, abdicasse de uma potencialmente forte pré-candidatura, na oposição vai-se consolidando o nome de Adriano.

14 pensou em “Adriano Sarney entra no debate eleitoral de São Luís

  1. O deputado Adriano tem meu voto e apoio de minha família. Faz um bom trabalho na Assembleia e com propostas voltadas para o interesse da coletividade, principalmente, os ludovicenses! Foi o único deputado que se preocupou com São Luis quando quis destinar 5 milhões de reais para ações de combate aos estragos das chuvas.

    Deus lhe abençoe e lhe ajude na sua caminhada.

  2. Dos nomes que estão aí esse é o melhor, pois o Braide me decepcionou ao ter ficado em cima do muro na votação do aumento de impostos. Adriano é um cara de coragem e conheço muita gente que fala bem desse rapaz, além de ser preparado! Sempre leio seus artigos que, por sinal, são muito bons.

  3. A nova política requer um debate de ideias, requer sair de gabinetes e aproximação com o povo. Essa postura do deputado Adriano está alinhada a isso. Se ele continuar seguindo nessa linha até lá tem meu voto…

  4. Como oposicionista ao governo do estado e seus excessos, o deputado Adriano tem desempenhado com responsabilidade o seu papel, gosto de suas coerência e inteligência, um bom nome para tirar o espectro do PDT da prefeitura de São Luís porque não dá mais fingir que a atual gestão tem feito avanços porque não é verdade.

  5. O Deputado Adriano tem razão! Precisamos de candidatos assim, que debatam os problemas da nossa cidade e que dêem soluções. Acompanho o trabalho dele e vejo que ele tem bons projetos e tem uma postura coerente. Adriano tem o meu voto!

  6. Preparado e bom nome para a prefeitura. Quero convidar a estes que criticam o deputado apenas pelo nome, que venham conhecer o trabalho do Adriano, vejo tanta hipocrisia, de pessoas dizendo que não deve se julgar um livro pela capa mas não perdem uma oportunidade de ir ”lacrar” no twitter criticando uma luta e um trabalho quem não conhecem! Tenho certeza que se vocês conhecerem o deputado e o trabalho do mesmo, irão mudar de opinião. VOCÊ NÃO É OBRIGADO A SEGUIR E MUITO MENOS COMPARTILHAR DAS MESMAS IDEAIS DA SUA FAMÍLIA SÓ PORQUE VOCÊ É MEMBRO DA FAMÍLIA. ACORDEM PELO AMOR DE DEUS.

  7. Olha, tenho visto esse Adriano com bons olhos. Fui pesquisar sobre a história dele e vi que realmente é um bom nome para a Prefeitura. É economista, formado em Harvard e em Sorbonne – Paris, tem um ótimo currículo. Acho que esse cara é um bom nome, São Luís precisa de gestor. Eu acho que vou apostar mesmo nesse Adriano nas próximas eleições. Vai ter o meu voto.

  8. Li o artigo do Deputado Adriano e super concordei com o que ele falou. A Prefeitura de São Luís precisa de alguém que debata os problemas e crie as soluções, o PDT até hoje não criou soluções, só fala dos problemas. Parabéns ao Deputado por ter essa visão crítica da mobilidade em São Luís e realmente estudar e encontrar as soluções que a nossa capital precisa. Tem o meu apoio!

  9. Desculpa Gilberto, mas é você que está tentando dar visibilidade a essa nulidade. Adriano Sarney teve votação pífia em SLZ para deputado estadual.

  10. Vou me congelar e pedir pra alguém me descongelar só daqui há 1 ano e meio, assim qdo a campanha pra prefeito começar. Nenhum cidadão desse planeta (nem de outro) merece aguentar mais dois anos dessa gestão desastrosa do Edivaldo (Ewerton). Se o PDT fosse gente, deveria estar preso por tanta irresponsabilidade e falta de capacidade de gestão. Impressionante!!!

Os comentários estão fechados.