Prefeitura de Raposa convoca aprovados em concurso público

A Prefeitura de Raposa convocou os aprovados no concurso público destinado ao preenchimento de cargos na administração pública para apresentação de documentos. O certame foi organizado pelo INSTITUTO MACHADO DE ASSIS, referência na atuação em seletivos no Piauí, Maranhão, Pará, Pernambuco e outros estados. As provas foram aplicadas em novembro do ano passado.

O concurso público de Raposa é o mais recente seletivo realizado com reconhecido êxito pelo Instituto Machado de Assis, que já foi responsável por vários outros certames no Maranhão e em outros estados do Norte/Nordeste. Recentemente, os aprovados no concurso público promovido pela Prefeitura de Caxias, também organizado pelo Instituto Machado de Assis, foram convocados para nomeação.

O instituto também está responsável pela organização e aplicação das provas do concurso para provimento de cargos na Prefeitura de Paço do Lumiar, que está em andamento.

Um comentário em “Prefeitura de Raposa convoca aprovados em concurso público

  1. Referência na organização de concursos? Em Caxias, o ministério público ofereceu denúncias ao juiz da comarca. Em Raposa, conforme o blog ” O Informante”, questiona a possibilidade de ter rolado um nepotismo cruzado, vide publicação em 21.01.2019. Se fosse referência não haveria qualquer dúvida sobre a lisura dos certames.
    O que deveria acontecer era uma investigação séria por parte das autoridades estaduais sobre tais denúncias.
    Uma reflexão: se um gestor público for capaz de intervir em um resultado de um simples concurso para beneficiar o seus, imagine o que se faz com o montante de verbas federais que chegam para a prefeitura?
    Mas, você gestor público, no caso prefeito, você não é prefeito! Você estar prefeito e um dia terminará seu mandato. E se não possuir nenhuma graduação ou outra ocupação será esquecido por esses amigos de agora.

Os comentários estão fechados.