Ocorre amanhã (8), às 10h, a visita do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas às obras de duplicação da BR-135, trecho Estiva/Bacabeira.
A vinda do representante do governo Jair Bolsonaro (PSL) ao Maranhão ocorre após intensa cobrança do deputado federal Eduardo Braide (PMN).
Na Câmara, ele exigiu a presença do ministro para tratar da retomada das obras (leia mais). Os serviços estão paralisados por recomendação do Ministério Público Federal e também por decisão do Tribunal de Contas da União (reveja).
Avante Deputado Braide, a BR 135, passando por Cachuxa , direção de Bacabal ate Sta Inês, carecem de Recuperação ! Alias todas no Maranhão pra poder desenvolver e criar condições de trabalho para o povo.É tanto imposto sem retorno…
Pingback: Flávio Dino e Anelise – Alex Brasil Poeta
Me desculpem nobres deputados federais do MA. A decisão do TCU é tecnicamente correta, no fundo todos sabem disso. Quem manda licitarem mal, com projetos deficientes, com acodamentos políticos-eleitorais e contratarem empresas supostamente esquemosas. O ministro tem é que apurar porque só as obras federais de estradas no Maranhão é que dão problemas, nos outros estados vizinhos não se vê isso? Ou os Diretores dos Dnits de lá são tecnicos competentes e probos e os daqui não!!???? Eis as questões.
Nao foi isso que o Ministro publicou em seu Twitter. Ele publicou à pouco que está vindo por determinação do Bolsolouco a pedido da bancada federal do MA e não de um único doidim de Anajatuba kkkkkkkkkk
mas quem disse que alguma outra pessoa, que não o presidente, havia determinado a vinda dele?