Fábio Macedo emite nota após prisão: ‘Recaída na depressão’

O deputado estadual Fábio Macedo (PDT) – que foi preso e autuado em flagrante após agredir e ameaçar de morte um cantor e um policial militar, em Teresina (saiba mais) – emitiu há pouco uma nota pedindo desculpas pelo episódio.

O parlamentar atribuiu o destempero emocional e verbal ao consumo excessivo de álcool, aliado à ingestão de medicamentos.

“Depois da realização de uma cirurgia, a qual fui submetido para a retirada de um balão gástrico, […] tive novamente uma recaída na depressão, algo com que convivi parte da minha vida e que pensei ter sido superado por completo. Além da depressão, passei a ter problemas com alcoolismo”, declarou.

Segundo ele, o problema com a bebida “trouxe um peso enorme para minha vida”.

“Infelizmente, nos últimos dias tive sucessivas recaídas”, completou.



10 pensou em “Fábio Macedo emite nota após prisão: ‘Recaída na depressão’

  1. Cara, se tu está impossibilitado de exercer o cargo renúncia. Seu mandato é pago por nós e essas constantes recaídas só melhoram com um lapso de tempo muito grande e o povo não pode esperar. O tempo urge…

  2. Cachaça e poder. Combustão deprimente. Nao tem condiçoes, sai.
    Oneleitor não é teumpai nem tua mae pra ficar com pena. Sai fora!

  3. Gilberto,

    Tudo bem, — que esse filho do […] e suposto pelo povo como o “maior financiador de campanhas do político Flávio Dino” e um dos “Capos” da BR Construções Ltda/Detran e outras inúmeras empresas que “trabalham” para o “governo de todos nós” há quase 5 anos –, resolva logo as suas broncas com a polícia e vá se tratar com bons médicos. Mas não podemos deixar de dizer que se ele tivesse tomado um pouco mais de produtos etílicos, revelaria muitas coisas que o povo, a Polícia e o MP maranhense merecem saber!!! Como diz a máxima dos mafiosos: O vinho revela tudo!

  4. Esse cara é um louco … só faz merda… agora a culpa é do alcoolismo… kd os governistas pra defende-lo todos somem… na hora de atacar BOLSONARO o governador comunista defensor de facínoras é o primeiro a usar as redes sociais!!!???!!

  5. Só balela! Exposição da subserviência dos poderes constituídos diante do poder econômico!
    Totalmente subjugado pelo poder econômico, esse cara era pra estar preso lá em Teresina, mas não. Vai fazer de novo e esse policial que se cuide!!!

  6. Caro, Fábio Macedo, independente de você ser ou não um agente político, você também um cidadão como qualquer pessoa comum, a diferença que você já admite que está doente, precisando de tratamento air fica tudo mais fácil pra você seus familiares.

  7. Eu não julgo e muito menos condeno. É uma vida. Deus te ilumine para que tu possas trilhar sempre o bom caminho, assim como milhões de pessoas que entristecem suas famílias por causa da bebida.

Os comentários estão fechados.