Canindé Barros parte pra cima de Duarte Jr.: ‘É um louco’

O secretário municipal de Trânsito e Transportes de São Luís, Canindé Barros, partiu para cima do deputado estadual Duarte Júnior (PCdoB).

Na tarde de ontem (12), durante entrevista ao programa Passando a Limpo, da Rádio Nova FM, Barros disse que o comunista “é um louco” por ter atribuído a si o fato de a Prefeitura de São Luís ter renovado a frota de ônibus da capital.

“Ele é um louco! Como ele pode ter renovado a frota de ônibus? Por acaso ele é o secretário?”, questionou o titular da SMTT (saiba mais), lembrando que todo o processo de renovação de frota de transporte público foi garantido graças ao processo de licitação realizado pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

9 pensou em “Canindé Barros parte pra cima de Duarte Jr.: ‘É um louco’

  1. O garoto midia, precisa de tratamento, e urgente. Agora, Canindé, menos… Licitação, não; ARRUMAÇÃO!

  2. Duarte é louco mesmo! Trabalha de forma independente e sempre respeitando a lei. Parabéns Duarte e não deixe de agir assim!
    Quem é Canindé??

  3. Duarte Junior é […], como tal ele é impulsivo, irresponsável e imparável. As pessoas ainda acham que podem refrear os impulsos […] dele com racionalidade. Não podem , […] nunca desistem, nunca tem remoço, nunca assumem erros e nunca pedem desculpas.

  4. Outra quem coloca os bus novos são os empresários e não a prefeitura e nem a smtt, pois toda vez q os empresários vão apresentar os bus novos para rodarem em slz tanto o prefeito e o secretaria da smtt vão lá fazer propaganda dizendo q a prefeitura q colocou bus novos, não saiu nenhum centavos do poder público pois o contrato q determina a aquisição d novos ônibus.

  5. tem um ditado que diz: Deseja conhecer o Amigo, que fala bonito, escreve as palavras para encantar a multidão: coloque ele no poder, flavio dino, fechou os olhos, os ouvidos e a boca, deixou duarte junior, tava trabalhando para eleger o governo e se eleger, agora que o eleito tem poder de falar o que deseja soltou a lingua para descobrir o que o povão não sabia, o cara é fantástico, vai aos encontros sem ser convidado, liga para as rádio e dar entrevista sem ser solicitado,tá colocando os podre de canindé na rua, tá deixando todo mundo louco, vem mais coisas por ser falado, se flávio dino não puxar a lingua dele vem osso duro ai…

  6. canidé é um safado, corrupto. Que esta como secretario ha decadas. E em nada melhorou o transito de slz

Os comentários estão fechados.