O agora ex-prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva (PSDB), oficializou hoje (14), em carta encaminhada à Câmara Municipal, sua renúncia ao comando da Prefeitura Municipal.
Adere oficialmente, a partir de amanhã (15), ao governo Flávio Dino (PCdoB), como secretário de Estado de Programas Estratégicos.
Coincidência (ou não), a renúncia do tucano ocorre no mesmo dia 14 de março em que, há seis anos, ele cunhou um termo que marcou sua postura de oposição ao comunismo maranhense: “a mudança de gogó”.
Naquela data, ao analisar os investimentos do governo Roseana Sarney (MDB) – do qual era secretário de Infraestrutura – ele usou o termo pela primeira vez.
“O governo está investindo e realizando a mudança que o povo do Maranhão quer. Essa história de dizer que vai mudar o Maranhão só no ‘gogó’ não leva a nada. Se muda o Maranhão é trabalhando é fazendo o que estamos fazendo, investindo e melhorando a qualidade de vida das pessoas”, disse.
Coisas do destino…
Será que no fundo o Luís Fernando Silva se esqueceu que para a mídia de Flávio Dino (consórcio de blogueiros, jornalistas e radialistas monitorados diariamente pelo Palácio dos Leões) ele não passa de um simples “Picolé de Chuchu”, porque é insosso?? Que situação, hein!!!
É no gogo mesmo, governador Flávio
Dino, vai aplicar miguer em aliados que fizeram parte de gestões dos governos, Roseana Sarney, Zé Reinaldo, Jackson Lago, para os comunistas eles são considerados traidores , como Luis Fernando, Carlos Brandão, Marcelo Tavares e outros , air só esperar ver que vai acontecer.
Pingback: Após criticar 'mudança de gogó', Luis Fernando chega ao governo exaltando Flávio Dino - Gilberto Léda