Flávio Dino vai a Curitiba discutir ‘Jornada Lula Livre’ com Requião

Do blog do Esmael

Roberto Requião (MDB-PR), mesmo sem mandato, continua positivo e operante em Curitiba. Nesta semana, por exemplo, vai confabular com o governador do Maranhão Flávio Dino (PCdoB) e o líder do MTST Guilherme Boulos (PSOL).

Nesta quarta (20), Boulos se encontrará com Requião para discutir as mobilizações nacionais contra a reforma da previdência — o fim da aposentadoria dos trabalhadores — e um plano para derrotar os retrocessos do governo Jair Bolsonaro.

Na quinta (21), o comunista Dino formatará com o velho emedebista [e quase petista] a jornada Lula Livre, entre os dias 7 e 10 de abril, bem como os pontos essenciais para libertar o Brasil das garras neoliberais.

13 pensou em “Flávio Dino vai a Curitiba discutir ‘Jornada Lula Livre’ com Requião

  1. Flávio Dino se sabota a si mesmo se aliando com essa escória que foi varrida pelas urnas.
    Ser de esquerda é uma grande insistência na burrice depois de tudo de ruim que o PT fez.

  2. FALTA DE COMPROMISSO.
    Tanta coisa pra ser feita no nosso estado e esse sujeito gastando nosso dinheiro pra defender bandido.
    Por isso que ele só quer aumentar impostos, pra bancar essas loucura dele pra divulgar o que não existe no Maranhão.

  3. Quem achou ruim é porque é cego. Os quase 60% dos votos do Flávio Dino coincidem com os votos que o Haddad teve no Maranhão, aliás , Haddad teve até mais .

  4. O melhor é mais honesto senador do Brasil,se vc tivesse pelo menos vinte por cento da capacidade dele em tudo,vc cara poderia falar alguma coisa,mais vc calado é melhor do que falar merda.

  5. Um evento que conta com Roberto Requião, Guilherme Boulos, Gleisi Hoffmann e Benedita da Silva já se pode imaginar que boa coisa não irá sair. O assunto: a liberdade de um bandido e presidiário cumpridor de sentenças e que teimam em querer colocá-lo em liberdade a todo custo. E mais: para voltar a ser presidente.
    Flávio Dino a cada dia que passa se queimando

  6. qual o veículo que cidadão se deslocou para Curitiba-Pr? Ele tem que pagar as passagens e o avião, pois não foi em missão de governo? Cade o MP? Cadê o TCE, os deputados de oposição. Va trabalhar senhor. Nosso estado está quebrado e você passeando na cadeia de Curitiba

  7. O governador Flávio Dino,é igualzinho o pai dele, Salvio Dino, que passou a vida toda tirando onda de Comunista e vivendo na sombra de José Sarney, agora esse governador comunista Flávio Dino, que é vaidosa , invejoso, ganancioso, gogozudo, fica tirando onda de oposionista se provendo à custa do dinheiro público e da miséria e pobreza do povo Maranhenses, querendo ser candidato a presidente, a pena para satisfazer seu ergo doentio e vaidosa essa é mais pura verdade. Tem um provérbio popular que diz cavalo que usar cangalhar, não servé para usar cela.

Os comentários estão fechados.