Braide viabiliza apoio após alagamentos em São Luís

O deputado federal Eduardo Braide (PMN) esteve hoje (25) em algumas das regiões de São Luís que mais sofreram com as fortes chuvas que caíram sobre a região metropolitana no fim de semana.

Por meio das suas redes sociais, ele informou que já entrou em contato, por telefone, com o secretário Nacional da Defesa Civil e que, assim que retornar a Brasília, irá se reunir pessoalmente para viabilizar auxílio aos maranhenses atingidos.

“Por telefone, já falei com o Coronel Alexandre Lucas, Secretário Nacional da Defesa Civil, que colocou o Governo Federal à disposição para auxiliar no atendimento emergencial dos atingidos. É hora de todos darmos as mãos para que sejam tomadas providências para amenizar a situação dos prejudicados e prevenir outras tragédias como essa na Região Metropolitana de São Luís”, ressaltou.

Um comentário em “Braide viabiliza apoio após alagamentos em São Luís

  1. Isso mesmo meu futuro prefeito, ensina para esse prefeito dorminhoco, cara redonda de tanto dormir como se faz, e para Dinosauro outro que nada faz, só marketing, acho que aprendeu com o filho do Bolsonaro, São Luis precisa de um Gestor que trabalhe, fazer viadutos, colocar asfalto de verdade e não asfalto sonrisal, melhorar saúde ( Socorrões) saudade do Ricardo Murad, igual a ele nunca houve, São Luis quer vc Prefeito, confiamos em vc Braide !

Os comentários estão fechados.