Braide viabiliza apoio após alagamentos em São Luís

O deputado federal Eduardo Braide (PMN) esteve hoje (25) em algumas das regiões de São Luís que mais sofreram com as fortes chuvas que caíram sobre a região metropolitana no fim de semana.

Por meio das suas redes sociais, ele informou que já entrou em contato, por telefone, com o secretário Nacional da Defesa Civil e que, assim que retornar a Brasília, irá se reunir pessoalmente para viabilizar auxílio aos maranhenses atingidos.

“Por telefone, já falei com o Coronel Alexandre Lucas, Secretário Nacional da Defesa Civil, que colocou o Governo Federal à disposição para auxiliar no atendimento emergencial dos atingidos. É hora de todos darmos as mãos para que sejam tomadas providências para amenizar a situação dos prejudicados e prevenir outras tragédias como essa na Região Metropolitana de São Luís”, ressaltou.


1 pensou em “Braide viabiliza apoio após alagamentos em São Luís

  1. Isso mesmo meu futuro prefeito, ensina para esse prefeito dorminhoco, cara redonda de tanto dormir como se faz, e para Dinosauro outro que nada faz, só marketing, acho que aprendeu com o filho do Bolsonaro, São Luis precisa de um Gestor que trabalhe, fazer viadutos, colocar asfalto de verdade e não asfalto sonrisal, melhorar saúde ( Socorrões) saudade do Ricardo Murad, igual a ele nunca houve, São Luis quer vc Prefeito, confiamos em vc Braide !

Os comentários estão fechados.