MA-315: denúncia contra Sinfra chega ao MPMA

O deputado federal Edilázio Júnior (PSD) protocolou hoje (8) uma terceira uma ação contra o governo Flávio Dino (PCdoB) devido à rápida deterioração da MA-315, ecorodovia que liga Barreirinhas à “Rota das Emoções” via Paulino Neves.

O caso, agora, foi encaminhado ao coordenador do Centro de Apoio de Probidade Administrativa do Ministério Público do Maranhão, onde será analisado pelo promotor Cláudio Alencar.

Inaugurada em janeiro, a estrada já tem sérios problemas no pavimento e, segundo o parlamentar, irregularidades no processo de contratação da obra.

Na sexta-feira, ele levou o caso ao Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (reveja).

Antes, uma ação popular já havia sido protocolada na Vara de Interesses Difusos e Coletivos de São Luís. Nesse caso, o juiz Douglas Martins declarou em entrevista que pode ser necessária a realização de uma perícia para se avaliar a qualidade do material utilizado na via (saiba mais).

Um comentário em “MA-315: denúncia contra Sinfra chega ao MPMA

  1. E a BR 135, no trecho que liga Alto Alegre do Maranhão a Miranda do Norte? Ninguem fala nada? É só buracos. É o piro trecho. Se não tomarem uma providência, vai cortar? ALÔ DNIT, vejam essa situação e tratem de fazer os reparos necessários.

Os comentários estão fechados.