Leia íntegra do relatório da PF que aponta fraudes no Porto do Itaqui

Depois de revelar o caso com exclusividade na terça-feira (reveja), o Blog do Gilberto Léda disponibiliza agora a íntegra do relatório da Polícia Federal que confirmou suspeitas de fraudes na Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap) durante o processo de fiscalização das obras de dragagem de aprofundamento do P-100 ao P-104 do Porto de Itaqui.

O caso remonta à Operação Draga, deflagrada em 2017.

O relatório é de fevereiro de 2019, e foi produzido pelo delegado federal Dhiego Job de Almeida.

Baixe aqui o documento.

2 pensou em “Leia íntegra do relatório da PF que aponta fraudes no Porto do Itaqui

  1. Oportuna informação, que decerto vem, em boa hora, contribuir com a transparência, atividade que precisa sempre ser praticada por TODOS os agentes estatais, por TODO O UNIVERSO DE JORNALISTAS e comunicadores, e seus respectivos órgãos, instituições, e pessoas jurídicas e empresariais, de modo a que a JUSTIÇA possa ser CONCRETIZADA e a sociedade se torne mais produtiva, mais ética, mais justa, e menos CORRUPTA.

  2. A PF tá ‘persiguindo” Flávio Dino…. já “perseguiu” Lula, Temer, Dilma, Zé Dirceu, Genoíno, Cunha, Cabral, Pezão, Garotinho, Delúbio, Vaccari, o Cuequeiro. …. só gente “Onesta”…. agora tá ‘perseguindo” o “Onestão” Flávio Dino.

    Como é que pode???

Os comentários estão fechados.