Roberto Veloso pode ser candidato a prefeito de SLZ pelo PSL

O juiz federal Roberto Veloso não tem apenas interesse em ser candidato a prefeito de São Luís, como revelado no início da semana (reveja).

O magistrado já se movimenta efetivamente para viabilizar o projeto.

Um dos passos tem sido a busca por uma legenda que garanta sua candidatura. No momento, as conversas mais adiantadas se deram com o PSL, do vereador Chico Carvalho.

Seria a forma de garantir um link com o presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro.

4 pensou em “Roberto Veloso pode ser candidato a prefeito de SLZ pelo PSL

  1. O melhor nome que ja apareceu até agora. Ganha de todos. Quero ver o que os comunistas vão inventar dele agora?

    Estão dizendo que Dino vem com um consórcio de candidatos pra tentar ganhar a eleição.

  2. Vejo como um risco em razão da longevidade na magistratura, haja vista a necessidade de ter que desistir para se candidatar. O mais sensato, seria após a aposentadoria pois , os eleitores tendem a votar na mesmisse de forma vitalícia e hereditária.

    • Vai se aposentar em outubro de 2019, já com todos os direitos adquiridos consolidados, independentemente dos termos da Nova Reforma Administrativa. Não existe risco algum. É um fortíssimo candidato com o apoio de Bolsonaro e goza da amizade do Moro diga-se de passagem, sem o rabo preso e com muitas ideias pra tirar a Prefeitura de São Luís do marasmo que vem há três décadas.

Os comentários estão fechados.