‘Não ataquei a imprensa’, diz Duarte em tímido pedido de desculpas

Depois de emitir uma nota oficial, o deputado estadual Duarte Jr. (PCdoB) utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa, nesta segunda-feira (29), para um tímido pedido de desculpas após sugerir à plateia que o assistia numa palestra no fim de semana que não lesse mais blogs (saiba mais).

“Não ataquei de maneira alguma a imprensa”, declarou o parlamentar. “Até porque é bom destacar que os blogs de política aos quais me referi não representam a totalidade da imprensa local”, arrematou.

Segundo ele, o alvo eram apenas os que se desviam “da forma correta de informar”.

“Minha reflexão foi clara: direcionei-me aos que agem desviando-se da forma correta de informar, de empoderar, e aos que diariamente dedicam o seu tempo a distorcer ações quando não simplesmente divulgam o que realmente tem que ser informado ao povo, à população”, completou, sem citar, contudo, quem seriam os que “agem desviando-se da forma correta de informar”.

Ao fim do discurso, Duarte pediu desculpas “aos bons profissionais” que porventura tenham sido atingidos por suas declarações.

“Reservo minhas desculpas sinceras, uma vez que minha fala não foi direcionada a eles”, finalizou.


7 pensou em “‘Não ataquei a imprensa’, diz Duarte em tímido pedido de desculpas

  1. UMA VEZ […], SEMPRE […] !
    Que tipo de deputado o povo escolhe.
    A unica coisa que aprendeu fazer é perseguir quem trabalha e gera imposto pra pagar o alto salario dele pra fazer merda na assembleia.

  2. Deputado fraco, […] de Flávio Dino e ainda covarde que não sustenta nem o que fala…

    Ainda quer ser Prefeito…. fraco!

Os comentários estão fechados.