NOTINHAS DA BOCA DA NOITE

Embratur?

Corre o boato de que a ex-candidata a governadora Maura Jorge (PSL) será a nova presidente da Embratur, na gestão Jair Bolsonaro (PSL).

Visita
O presidente Jair Bolsonaro deve mesmo vir ao Maranhão em breve. Mas ainda não há data definida, segundo lideranças que andaram com o sobrinho do presidente Leo Índio nos últimos dias.

Candidato
O MDB tenta convencer o ex-deputado Victor Mendes a mudar seu domicílio eleitoral para São Luís e tornar-se uma opção do partido na disputa pela prefeitura da capital.

Adiantadas
Estão mais adiantadas dos que se imagina as conversas do ex-prefeito de São Luís Tadeu Palácio com o PSL.

Que vaia!
Foi homérica a vaia que o prefeito de Imperatriz, Assis Ramos (DEM), tomou ao comparecer ao estádio Frei Epifânio d’Abadia para prestigiar a final do Torneio do Trabalhador.

Destaque

Chamou atenção a participação do pré-candidato a prefeito de São Luís Jeisael Marx, durante audiência pública sobre Metropolização da Ilha de São Luís, na Assembleia Legislativa. O comunicador falou sobre problemas crônicos da Ilha, no que foi muito aplaudido.

De volta
Ex-secretário de Planejamento e de Gestão e Previdência do Maranhão, Fábio Gondim não faz mais parte da equipe do senador Roberto Rocha (PSDB). Ao blog, disse que cumpriu sua missão ao lado do amigo tucano e que, agora, retorna à Consultoria do Senado, onde é concursado.

Forte
Por falar em Roberto Rocha (PSDB), o senador mostrou força no governo Bolsonaro mais uma vez. Após intervenção do tucano, permaneceu no cargo de diretor-executivo Nacional da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) Márcio Sidney Cavalcante, que havia chegado ao posto em maio do ano passado, pelas mãos do deputado estadual Roberto Costa e do então senador João Alberto, ambos do MDB (saiba mais).