Exoneração de Karen Barros do Procon é derrota pessoal de Duarte Jr.

Trata-se de uma derrota pessoal do deputado estadual Duarte Júnior (PCdoB) a exoneração da advogada Karen Barros da presidência do Procon-MA (saiba mais).

Namorada do parlamentar e indicada por ele para ficar no posto após sua saída para disputar a eleição de 2018, a agora ex-presidente do órgão sempre foi vista como um bom quadro técnico pelo Palácio dos Leões.

Mas não resistiu a uma série de trapalhadas do comunista.

“Um cargo no primeiro escalão do Executivo não é só técnico, é, também, político”, destacou boa fonte do Blog do Gilberto Léda, há duas semanas, ao antecipar a queda.

Duarte Júnior era um privilegiado: foi o único deputado eleito na base governista que, sem ter que voltar para o posto no governo, manteve uma indicação sua. Mas entrou em rota de colisão com os próprios aliados. Brigou com meio mundo na imprensa.

E acabou virando alvo, principalmente, daqueles que o vêem como ameaça potencial na disputa pela Prefeitura de São Luís.

Nos últimos dias, até apresentou uma postura já diferente. Menos beligerante.

Já era tarde demais, entretanto.

No acumulado, ele já havia feito muitas escolhas equivocadas ao longo dos últimos quatro meses.

Os próprios governistas pediram a queda de Barros.

E, agora, Duarte vê-se com menos poder…

10 pensou em “Exoneração de Karen Barros do Procon é derrota pessoal de Duarte Jr.

  1. INFELIZMENTE ELEGERAM UMA PESSOA ARROGANTE E PREPOTENTE..HUMILDADE, RESPEITO E AMOR AO PROXIMO NAO FAZ PARTE DA SUA VIDA.

    • Verdade Marcelo, vc disse tudo, dê poder a uma pessoa e a conhece de verdade, esse cidadão se elegeu com uma máscara agora ela ta caindo, se esse rapaz for em um puteiro não pega nem uma puta de graça, não sabe o q é respeito.

    • Esse Duarte Junior se esconde , atrás de uma cortina de fumaça , isso sempre viveu […em festa e nunca […] um liso , agora quer dar um de politicamente correto … vai pastar agora com tua namorada …. vai ter churrasco pra comemorar tua queda besta. Tua não é do Procon não tu estava no Procon , agora acabou a mamada….

  2. Verdade Marcelo, vc disse tudo, dê poder a uma pessoa e a conhece de verdade, esse cidadão se elegeu com uma máscara agora ela ta caindo, se esse rapaz for em um puteiro não pega nem uma puta de graça, não sabe o q é respeito.

  3. Essa nossa politicagem é de dá vergonha. Esse cidadão Duarte Júnior não merece representar o povo numa Assembleia de verdade. As vezes tenho vergonha da prensa lá fora pensar o quanto erramos em ter um governador idiota e a maioria de deputados pau mandado.

  4. Esse Duarte é pura arrogância. Além do mais, tem o EGO nas alturas. Quem sabe agora ele baixa essa bola dele. Menos duarte. Menos

  5. ASSEMBLEIA NÃO É CIRCO !
    Apesar de certos deputados como o ex palhaço Duarte Jr., que ainda está se sentindo melhor que todo mundo. O poder subiu pra cabeça, usa o cargo para perseguir quem trabalha. Hoje todo dono de posto não gosta desse sujeito, ele marginalizou a classe como se fossem os culpados por aumento de combustível mas omite que o dono dele, Flavio Dino cobra o maior ICMS do País em combustível, 30,5%. Depois que foi provado que a PETROBRAS que é a grande responsável pelos constantes aumentos e ele ficou sem discurso, mudou o tom das acusações infundadas. Até os aliados do governo não engolem ele, só o chamam de prepotente, menino mimado etc.
    Perdeu um grande apoio e daqui pra frente é só derrota, anotem aí.
    Tem gente na assembleia que já tá chamando ele de deputado bananeira, é só um cacho (mandato).

  6. Os tempos mudaram, antigamente quando alguém exercia um cargo público e nesse cargo conseguia mostra a sua competência era reconhecido pela sociedade,hoje a ciumeira dos desvelados e incompetentes fazem de tudo para macular aqueles que realmente querem trabalhar, aí começa às desconstituição da sua imagem, como fosse a muralha da sua vida, a inveja, a intriga e outros adjetivos também matam.

  7. Duarte Junior tem que mudar seus atos senão nem para vereador mais é eleito. Tem um potencial incrível porém só usa para fatos desagradáveis. Fato#

Os comentários estão fechados.