Deputados exaltam Othelino como opção para 2022

A breve interinidade do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), como governador do Maranhão repercutiu positivamente para o comunista na Casa.

Durante pronunciamento nesta segunda-feira (20), o deputado Fernando Pessoa (SD) destacou as principais ações do governador em exercício e afirmou que a classe política tem visto com bons olhos a possibilidade de uma candidatura majoritária de Othelino Neto em 2022.

“Por onde andamos com o deputado Othelino Neto eram vários os desejos da população e da classe política do Maranhão no sentido de que ele possa participar das chapas majoritárias de 2022”, defendeu o parlamentar, que teve sua proposta endossada em aparte do deputado Dr. Yglésio (PDT).

“É um desejo não só de nós que fazemos parte da bancada da situação, que damos sustentação ao governo de Flávio Dino, mas e todos os 42 deputados que têm assento aqui nesta Casa, de que o nosso presidente Othelino faça parte da chapa majoritária”, completou o pedetista.

Na semana passada, ainda no exercício do cargo de governador, o próprio Othelino admitiu ao Blog do Gilberto Léda que tem interesse em disputar uma vaga na chapa majoritária nas próximas eleições gerais.

5 pensou em “Deputados exaltam Othelino como opção para 2022

  1. Eleições 2022.

    Presidente: Flávio Dino
    Governador: Weverton Rocha
    Senador: Othelino Neto
    Deputado Federal: Márcio Jerry
    Presidente da Câmera dos Deputados.

  2. Eleições 2020 em TUNTUM-MA.

    Chapa -1
    Prefeito: Fernando Pessoa.
    Vice: Ricardo Costa.

    Chapa-2
    Prefeito: Maurício Seabra.
    Vice: Prof.Durez.

  3. Esses comunistas petralhas querem empurrar guela abaixo esse criminosos. Outras opções aparecerá pra extirpar essa quadrilha do poder.

Os comentários estão fechados.