Flávio Dino apoia Jefferson Portela

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), decidiu dar uma demonstração de apoio ao seu secretário de Segurança, Jefferson Portela (PCdoB), em meio às cobranças de parlamentares de oposição pela apuração de denúncias de arapongagem no estado.

No Twitter, o comunista destacou o trabalho do auxiliar, que, segundo ele, reduziu a taxa de homicídios e tirou São Luís da lista de cidades mais violentas do mundo.

“Secretário Jefferson Portela comanda o trabalho que tirou São Luís da lista das 50 cidades mais violentas do mundo e reduziu homicídios em 62%. E também coordena ações do Pacto pela Paz, como a realizada hoje na zona rural. Parabéns”, escreveu, numa espécie de recado a quem acreditava que Portela balançava no cargo por conta da crise.

8 pensou em “Flávio Dino apoia Jefferson Portela

  1. Vossa Excelência, Governador, Flávio Dino, vim de família humilde, porém com princípios, jamais faria denúncias levianas. Em juízo tudo será provado.

  2. Governador e Secretário de Segurança, poderia instalar 217- Câmeras de Segurança nas Entradas das 217 cidades do Maranhão, pra ajudar na Segurança da População em todas as Cidades.

  3. Flávio Dino é um “gênio”. Viu como é fácil baixar os índices de violência no Maranhão? É so nao informar ou notificar o assalto, o furto ou o assassinato. Camufla os números e pronto! Reduziu a violência! Aprendam com ele!

    Parece Lula: reduziu o número de miseráveis por Decreto. Foi só mudar o conceito de miserável.

  4. Infelizmente, o governador Flávio Dino pensa que o povo maranhense é um bando de jumentos. O secretário Jefersson Portela está fazendo um bom trabalho frente ao sistema de segurança. Mas foi denunciado pela prática de investigações irregulares, talvez , por este motivo deve ser investigado. E o elogios do governador não o inocentam.

  5. Thiago bardal nada mais é que um criminoso que está preso e foi expulso da polícia civil

  6. Esse comunista chefe do palácio dos leões está enganando as pessoas menos esclarecidas. Vamos mudar o Maranhão arrancando das mãos desses miseráveis.

  7. O governador com tal elogio simplesmente deu um TAPA na cara do judiciário, dos políticos e do povo maranhense!!!

  8. Ele que não elogie. Se o público acha Bardal homem-bomba, imagine se Portela cai, qual nome se daria a ele?

Os comentários estão fechados.