Tadeu Palácio comenta atos pró-Bolsonaro: ‘dia de reafirmação’

O ex-prefeito Tadeu Palácio comentou ontem (26), nas redes sociais, a realização de atos pró-governo Bolsonaro em todo o país.

Numa postagem do Blog do Gilberto Léda no Instagram sobre a movimentação em São Luís, ele exaltou os que foram às ruas.

“Um dia de reafirmação de propósito. O país insatisfeito, desejoso de mudanças, elegeu o presidente que se identificava com as transformações pretendidas”, declarou.

Para ele, “forças antagônicas querem impedir que as mudanças já iniciadas aconteçam”.

“Os brasileiros de verdade não permitirão que o antagonismo nos façam mudar de rumo. Queremos um Brasil justo, progressista, honesto e já estamos com o nosso presidente Bolsonaro, rumando nesta direção”, completou.

Palácio tem sido apontado como pré-candidato a prefeito de São Luís na eleição de 2020.

4 pensou em “Tadeu Palácio comenta atos pró-Bolsonaro: ‘dia de reafirmação’

  1. Será que, às ” FORÇAS ANTAGÔNICAS ” que ele se refere são as SANGUINÁRIAS MILÍCIAS?

  2. Da frase de Tadeu Palácio sobre as manifestações pro Bolsonaro: Queremos um Brasil justo, progressista, honesto e já estamos com o nosso presidente Bolsonaro, rumando nesta direção”, completou. A única palavra q não cabe no bolsonarismo é o termo progressista, pois, remete a ideia das políticas de esquerda q tanto combate os bolsonarista, isso só mostra q Palácio não é um autêntico bolsonarista, ou se preferir, um bolsonarista de raiz. Ele parece mais um oportunista, pois, estava morto política e quer aproveitar a onda bolsonarista para se ressuscitar politicamente.

  3. Tadeu foi um bom Prefeito, com certeza ainda pode prestar mais uma vez um bom serviços nossa cidade.

  4. Atualmente a população de São Luís anda sem muita fé na politica e nos políticos do momento. É como a população católica entrar em uma igreja e não ver o simbolo de Jesus,da sua mãe nossa senhora,e outros santos. Aí peguntar a um católico,em quem devemos acreditar ou reverenciar se a igreja esta sem santo? A tal mudança que esperamos há tempo só existe nos nossos corações e nas nossas fantasias que um dia melhorara. Velho é o tempo que nos ensina muita coisa. O Tadeu Palácio foi um bom gestor e soube planejar a cidade na época que foi prefeito.

Os comentários estão fechados.