O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) recebeu meia diária, no valor de R$ 486, para participar de um “debate” com esquerdistas na PUC de São Paulo. A roda de conversas ocorreu ontem (27).
Segundo o Portal da Transparência do Governo do Maranhão, o comunista recebeu, no total, R$ 1.386,00, referentes a uma diária e meia para “participar do Fórum Exame PPPs e Concessões 2019 em São Paulo e cumprir agenda institucional em Brasília”, nos dias 27 e 28 de maio.
Ocorre que no dia 27, segundo registros do próprio governador, ele participou apenas de agendas políticas.
Além do “debate” na PUC, visitou o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB), o ex-ministro Nelson Jobim e a redação da revista Carta Capital.
Mas recebeu diárias.
Isso é uma vergonha. Os deputados aliados tantos os estaduais como o federal apoiam tudo de errado que esse comunista faz. E ainda fala em nome dos maranhenses. Ainda bem que nunca votei nesse papada de porco.
Debate? Com esse time de canelas de pau não pode haver debate.. É pensamento único. A voz dos derrotados.. Esse encontro deve ter sido nos moldes da expressão latina: assinus assinos fricat. Um jumento coçando os outros…