Ato de estudantes reúne mais gente que o de Bolsonaro em São Luís

O protesto de estudantes contra o contingenciamento de verbas da educação – e por Lula Livre – reuniu, hoje (30), nitidamente mais gente que o ato pró-Bolsonaro de domingo (26) em São Luís.

Enquanto a manifestação a favor do presidente da República contou com algo em torno de 1,5 mil pessoas, a movimentação de desta quinta-feira contou com cerca de 3 mil a 4 mil pessoas no centro da cidade.

A defesa dos cursos de Filosofia e Sociologia tabém está na pauta estudantil.

10 pensou em “Ato de estudantes reúne mais gente que o de Bolsonaro em São Luís

  1. Será Gilberto? Esses esquerdopatas mentem muito, está no DNA deles. Não vá nessa que já tenho outras fotos de pouquíssima gente,

  2. Trata-se de uma manifestação de centros de ensino Federal ( UMA, Centros tecnologicos) apoiados por algumas escolas Estaduais. Se, SE o povo que está DESCONTENTE com o governo Federal for para as RUAS, o Brasil para de vez. Gilberto, se possível reverbera reportagem sobre a prisão do irmão da Sogra de Bolsonaro, duble de Policial e MILUCIANO . Será que a Milícia do Queirós abriu filial em Brasília.?

  3. Muito fácil assim. Obrigando os alunos a irem… Doutrinando com ideologias criminosas é mt fácil

  4. Essa mobilização dos “estudantes” foi um ato incitado pela esquerda que mobiliza pessoas que, às vezes, nem sabe o q estão fazendo lá, diferente da manifestação pró-reformas, não foi um ato pelo Bolsonaro, diferente desse ato claramente ideológico e direcionado, quem no dia 26 foi consciente do que estava defendendo, e não obrigados como alguns alunos, não vê nenhuma bandeira brasileira nesses protestos, mas de movimentos alinhados a esquerda que quer a todo custo voltar ao poder.

  5. É por essas e outras que a o pior estado do nordeste brasileiro. Enquanto o governador de Pernambuco se reúne com empresários em São Paulo para angariar mais recursos para seu estado o nosso vai a São Paulo com diárias paga com nosso dinheiro para discutir política ao lado de Hadade e outro companheiros. Isso é uma vergonha.

  6. E óbvio que uma manifestação de “estudantes” terá mais do que os a favor do governo. Motivos:
    1) os pintos de manifestação: vão seguindo sem nem saber direito o que s trata;
    2) tem mais desocupados esquerdistas do que os favoráveis ao governo. Basta ver o dia da semana de cada manifestação;
    3) uma das raríssimas coisas bem feita que a esquerda faz e articulação para passeatas. Uma das principais e coagindo funcionários, comissionados, etc.;
    4) a maioria dos favoráveis ao governo consideram um mico estás participações.

    Pós isto, tens que relativizar o tamanho das manifestações avaliando participantes e objetivos.

  7. Um bando de vagabundos e desordeiros. Esse horário realizada essa esculhabação, com fins políticos promovidos pela Orcrim chamada PT utiliza esses imbecis não para defenderem o contigenciamento na educação, mas por outras coisas. A Ufma e a Uema virou um curral familiar. Basta ver o patrimônio que essas pessoas que estão à frente de ambas adquiriram ao longo dos anos. Reitor, pró-reitor e etc ricos tudo na base de desvio de verbas que o governo federal destina a tais universidades.
    Tem que cortar mesmo e acabar com essa farra.

  8. Aonde estava o Batalhão de Choque da PM para dispersar essa baderna? Esse horário é o momento de pessoas estarem trabalhando ou estudando e o que vi aí foram inúmeros vagabundos.
    Engraçado que quando houve uma manifestação do aprovados do concurso do TJ/MA 2011, na beira-mar o governador na titubeou: mandou o Choque dispersar com truculência e violência os manifestantes que lá estavam de modo Pacífico.
    Mas é a vida.

  9. Se fosse domingo pela manhã não teria 1/10 dessas pessoas, estariam todos dormindo……maioria gazeando aula…..

Os comentários estão fechados.