CRISE NA ESQUERDA! Ciro parte pra cima de Flávio Dino por visita a Lula

Depois de afirmar que não visitaria o ex-presidente Lula (PT) na cadeira “nem se ele pedir”, Ciro Gomes (PDT) partiu pra cima do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), por não pensar como ele.

Em sua página pessoal no Facebook, o pedetista compartilhou link com matéria sobre o próximo encontro entre Dino e Lula, e fez questão de lembrar que, em 2014, enquanto o PDT apoiava o comunista, o PT estava com o grupo da ex-governadora Roseana Sarney (MDB).

“Um pouco de história : em 2014, Flávio Dino apresentou sua candidatura a governador do Maranhão pela primeira vez. Contra Roseana Sarney . Nós do PDT não vacilamos ! Apoiamos Flávio Dino na primeira hora ! O PT ? , bem , o PT local quis apoiar a óbvia mudança no Maranhão . O que fez a atual cúpula do PT, obedecendo cegamente as escolhas de Lula ?APOIOU ROSEANE SARNEY!”, escreveu.

Flávio Dino deve se encontrar com o ex-presidente na próxima semana.

2 pensou em “CRISE NA ESQUERDA! Ciro parte pra cima de Flávio Dino por visita a Lula

  1. Estou doido pra ver Flávio Dino como candidato do PCdoB/PT a presidente da República!! Sem carisma; mostrando que é um péssimo gestor; que quebrou o Maranhão; que fez um governo cheio de denúncias de corrupção; de espionagens a aliados e magistrados; de aluguéis camaradas; de empreguismos; de asfaltos que se desmancham com dias de inaugurados; cheio de ações de improbidade administrativa, de condenações por crimes eleitorais;;;;; Vai ser desmascarado nacionalmente não só pela grande imprensa como por vários políticos.

  2. Sou maranhense e amo meu estado .só que hoje moro em Palmas to.por falta de opção

Os comentários estão fechados.