Neymar expõe prints de conversa com garota e nega estupro

O jogador Neymar Jr. resolveu se manifestar no início da madrugada deste domingo (2) sobre a acusação de estupro feita por uma jovem pouco após regressar de viagem a Paris, onde encontrou o jogador do PSG.

Em um vídeo postado no IGTV, o craque da Seleção Brasileira expôs todas as conversas que manteve com a garota, identificada como Najila Trindade, desde o dia 11 de março.

“Com muita tristeza e dor no coração faço esse vídeo para explicar isso tudo. Situação bem chata não só para mim como para minha família também. Estou aqui para pedir perdão para mim família, por colocarem eles nessa situação, porque realmente não queria.Fui induzido a isso, foi algo que aconteceu, foi uma armadilha, que eu acabei caindo. Mas, que isso sirva de lição daqui em diante”, disse o jogador.

_________________Leia mais
EXCLUSIVO! Garota que acusa Neymar de estupro fala ao SBT

A principal defesa de Neymar é que, após fazer sexo com a garota na tarde do dia 15 de maio, eles seguiram se falando normalmente e ela o convidou para um novo encontro no dia seguinte.

“Nego tem que vir mais cedo hoje. Pq amanhã não vamos conseguir encontrar (sic)”, escreveu ela, que ainda pede para ele escolher uma cor.

Os dois seguem se falando normalmente, até que Najila parece perceber que o jogador não vai mais ao seu encontro, e aparentemente encerra-se o papo.

3 pensou em “Neymar expõe prints de conversa com garota e nega estupro

  1. Vergonha s m mais, td por um min de fama, destruir a vida de um ser humano a troco de dinheiro, uma mulher de programa consegue ter uma índole e caráter mil vezes melhor q este ser…

  2. Se as pessoas conhecessem umas as outras antes de conhecer as partes íntimas, ambos os lados estariam protegidos de tal coisa. O ser humano perdeu a noção de tudo. Essa vida vazia só a procura de usar as pessoas como objetos para a propria satisfação só poder dar resultados assim…

Os comentários estão fechados.