Wellington imita Duarte Jr. em passeio de ônibus

Normalmente acusado de copiar ações de projetos de colegas parlamentares, o deputado estadual Duarte Júnior (PCdoB) foi a vítima do plágio desta vez.

Durante a semana, o também deputado estadual Wellington do Curso (PSDB) copiou uma iniciativa do comunista e, sob o pretexto de debater a situação de cobradores de São Luís – cujo ofício está à beira da extinção -, saiu para um passeio de ônibus pela cidade.

Veja.

8 pensou em “Wellington imita Duarte Jr. em passeio de ônibus

  1. Não vejo isso como imitação do que o outro fez. Acho que pra entender melhor as necessidades do povo, é preciso ouvir o povo. Todo político deveria fazer essas coisas. Matéria meio tedenciosa essa.

  2. Entao nao pode por catraca eletronica pq cobrador nao pode ser mandado embora. Ah me poupe. Tudo tende a informatizar. Ta bom deles irem se qualificar.

    • Pimenta nos olhos dos outros é refresco! Ana se fosse vc no lugar dos cobradores? Vc teria a mesma opinião que estar tendo agora?
      Um país que tem mais de 13 milhões de desempregados…
      E a tendência é só aumentar!
      Então acho justo que reveja essa situação dos cobradores… pois não justo que muitos desses que serão demitidos vão pra informalidade… pois o país não tem empregos não tem como gerar renda… e vc acha justo demiti-los? Vc acha justo fazer essa covardia com milhares de país de família?
      Se conta que as empresas não só de São Luís mais de todo país ganha milhões de lucros as custa da sociedade!
      É justo deixar um pai de família sem seu sustento?
      E quando vc não tiver o dinheiro trocado e nem na hora do embarque e seu ponto de descida não é o terminal de integração o que vc vai fazer?
      Vai pedir para a catraca eletrônica trocar pra vc?
      Não seria melhor um cobrador pra facilitar a sua vida?
      Pense bem antes de levantar uma bandeira!
      Pois vc pode estar estar levantando uma bandeira que vc mesma pode estar se prejudicando!

  3. Matéria com fortes $inai$ de parceria$ com o Duarte e atra$o com Wellington. Oremo$ pelo jornali$mo maranhan$e.

  4. deputado Wellington
    parabéns pelo seu trabalho, pelou menos tem alguém olhando este assunto de grande importância aos menos favorecidos (cobradores & familiares).
    continue firme pois você tem sido a voz de muitos neste período!
    tenho me agradado de seus feitos…..
    parabéns

  5. Ha uma situação de acumulo de funções que acontece na casa da justiça estadual desde 2006. Auxiliares trabalham junto com técnicos nas secretarias judiciais e juizados,todos fazem o mesmo trabalho com a diferença salarial media de 15%.
    O Tj no mês passado iria extinguir o cargo pq julga não mais necessário, mas iria usufruir da mão de obra barata ate q i último saísse. Após reivindicação o presidente voltou atrás e disse:” quem quiser que resolva”. E se servidor reclama tá errado. O perfil de usuário no Processo eletrónico é de técnico e assim o Tj segue .Ora se a justiça faz pq a iniciativa privada não faria?

Os comentários estão fechados.