‘Arraiá do Povo’ tem segunda noite de festa

O ‘Arraiá do Povo’, promovido pela Assembleia Legislativa, por meio do Grupo de Esposas de Deputados do Maranhão (GEDEMA), é um dos mais bem estruturados do Maranhão.  Tudo foi preparado especialmente para garantir comodidade e segurança ao público e parlamentares que prestigiam o espaço junino. A festança começou nesta sexta-feira (14) e acontece até domingo (16), com grandes atrações.

Depois do sucesso da abertura da festança no ‘Arraiá do Povo’, a equipe do GEDEMA, que coordena o evento, anuncia as atrações juninas convidadas para abrilhantar a programação deste sábado (15), a partir das 18h30, no estacionamento da Assembleia Legislativa, ao lado do Complexo de Comunicação.

A noite será aberta pelo grupo “Folia de Três” (que retorna ao terreiro para mais um show contagiante em homenagem ao cancioneiro maranhense/nordestino) e encerrada com show do cantor Gargamel.

Logo depois d o “Folia de Três”, se apresentarão os alunos das Oficinas de Dança do Programa Sol Nascente (mantido pelo GEDEMA) e o batalhão do Boi de Santa Fé. Por volta das 20h, o ‘Arraiá do Povo’ receberá o Boi de Sonhos e, em seguida, o Boi de Itapera. Quadrilharte de Alcântara é a atração marcada para as 21h30, seguida do Boi da Maioba.

O cantor Gargamel encerra a programação deste sábado, deixando o público com gostinho de “quero mais” para a terceira noite, no domingo.