Flávio Dino lança programa para ‘bombar’ Rubens Jr. em São Luís

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), lançou nesta segunda-feira (24) o programa “Nosso Centro”, de investimentos no Centro Histórico de São Luís.

Segundo o comunista, serão mais de R$ 100 milhões investidos na revitalização da área.

O programa ficará a cargo da Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid), sob o comando de Rubens Júnior (PCdoB).

O secretário, como já se sabe, é o pré-candidato a prefeito de São Luís preferido de Dino e da cúpula do governo. E aposta nesta ação específica para ganhar mais visibilidade na capital.

10 pensou em “Flávio Dino lança programa para ‘bombar’ Rubens Jr. em São Luís

    • O Governo Flávio Dino nunca deu atenção devida ao Centro Histórico de São Luís, verdade seja dita, foi um irresponsável. O despertar tardio para o restauro da Praia Grande é muito suspeito, só agora? Até o imponente Museu Solar dos Vasconcelos, prédio localizado na Rua da Estrela, 531, próximo ao Convento das Mercês, que reunia uma valiosa exposição institucional permanente por meio de gravuras das obras restauradas pelo Projeto Reviver na década de 80/90 e de fabulosas maquetes da Ilha de São Luís, foi abandonado. Os comunistas quando assumiram o governo em 2015 deram fim em todas as placas e registros que lembravam os governos anteriores, bem como jogaram muitos livros e preciosidades no lixo, um absurdo! Hoje o prédio está praticamente em completo abandono, cheio de poeira e de funcionários ociosos da Secretaria de Cultura do Estado. O que já fora aquele vasto museu sob os auspícios do competente engenheiro Luiz Phelipe Andrès!?

  1. Esse poste não decola nem aqui e nem na China! A máscara de Dino já caiu e ele não conseguirá eleger mais ninguém.

  2. Esse aí é tipo do candidato bola de arame, pesado e ruim de carregar.Mais fácil eu me eleger prefeito de Nova York do ele em São Luís.

  3. Não vos mais cair em arapucas armadas por esse comunista satânico. Maranhão de todos eles, mais asfalto, Maranhão tem pressa etc… Só miguelagem!!!

  4. DINÓQUIO sorvetao é o pior ser vivo já existente na política maranhense. Esse outros metido a comunista só engana os tolos também, mas na capital é maus complicado esses malandros se elegerem

  5. Já não basta essa mala sem alça de Edvaldo, agora esse parequedista, querendo brincar de ser prefeito. Já não basta apenas desgraça que si encontra a cidade de Matoes administrada pela sua família.

Os comentários estão fechados.